Bloco do eu e o Garota do 330 | Mudanças

Faz alguns dias que ando meio desanimada pra tudo, nada tem prendido a minha atenção e o que é mais triste é que isso acaba refletindo aqui...


Faz alguns dias que ando meio desanimada pra tudo, nada tem prendido a minha atenção e o que é mais triste é que isso acaba refletindo aqui no blog. Amo muito escrever, e as vezes olho para o blog e fico pensando que o conteúdo é muito aleatório, que os textos poderiam ser melhores, as fotos mais elaboradas, o conteúdo parece ser chato, e se eu estou sentindo isso, imagina você caro leitor?

Vou parar com a enrolação e deixar esse formulário com apenas quatro perguntas, peço que responda sinceramente pois isso irá de certa forma, melhorar o blog! <3



Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

4 comments

  1. Sem desânimo, menina! Seu blog é lindo!
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Obrigada por sempre estar aqui no blog! E mudanças são necessárias <3

      Excluir
  2. Respondido *u*



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3