7x7 #36

Última segunda feira de fevereiro, estão curtindo o carnaval?! Eu tô em casa, vivendo de animes! Acredita?! Mas vamos deixar de enrolação ...

Última segunda feira de fevereiro, estão curtindo o carnaval?! Eu tô em casa, vivendo de animes! Acredita?! Mas vamos deixar de enrolação e vamos para o que realmente interessa!

Música
Beirut - Elephant Gun
Um amor de música e um amor de banda, aposto que assim que você apertar o play, vai se apaixonar por essa música!

Anime
School Rumble Ni Gakki
Segunda temporada de School Rumble e ninguém criou coragem de se declarar para o seu amado! A graça fica por conta dos contratempos e personalidade única dos personagens. Essa temporada só tem 26 episódios e eu já estou me imaginando com depressão pós anime! SOCORRO!

Decoração
Banco de madeira e cactos
Rustico e delicado ao mesmo tempo! Eu já tenho meu amado banquinho de madeira, só falta os cactos, e você?

Livro
TAG literária - Seu nome em livros
Respondi essa tag super legal, você já conferiu? Clica aqui!

Série
Sense8

Próxima resenha de série será sobre Sense8! Vou tentar explicar para vocês a confusão que essa série trouxe a tantos expectadores, ao ponto de não saber como explicar a série, só dizer que é muito boa!

Postagem
Fabi Rocha - Maquiagem inspiração Frida Kahlo
A Fabi é a blogueirinha/youtuber que mais aparece aqui! Mas por gentileza, assiste esse vídeo e me diz se não está digno de ser exibido um milhão de vezes!

Acessório
Coleção Riachuelo - Star Wars (2016)
Como falar em maturidade com uma coleção dessas?! Quero todas!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

6 comments

  1. Procura sim! ;D

    Adorei esse 7x7! Tentei começar Sense8, mas não consegui passar do segundo episódio! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Amanda?! Eu sei que a série é meio confusa, e inclusive, a primeira vez que eu fui assistir, simplesmente acabei dormindo! Mas dei uma nova chance e me surpreendi!

      Excluir
  2. Eu de novo aqui!! No meu quadro favoritonnnnnn <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu arrasa muito! Tem que aparecer aqui umas mil vezes <3

      Excluir
  3. Eu quero aquele jogo de cama urgente! Já tenho uma almofada com a cabeça do Darth Vader na minha cama, com essa colcha ficaria demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós duas queremos aquele jogo de cama! E nem vi sua almofada mas já estou apaixonada <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3