Cinco animes para assistir na Netflix | Indicações

Um dos novos investimentos da Netflix são felizmente os animes, inclusive, ainda esse ano vai sair um filme original netflix baseado no anim...

Um dos novos investimentos da Netflix são felizmente os animes, inclusive, ainda esse ano vai sair um filme original netflix baseado no anime Death Note, ou seja, vamos aproveitar esse tempo livre que só o final de semana traz para fazer uma maratona muito legal desses animes!

Death Note

O anime favorito de muitos, inclusive meu, vai ganhar uma live action produzida pela Netflix. Seria um grande sonho realizado? Sim, mas confesso que estou um pouco receosa com o que está por vim. O anime é sensacional! Uma live action baseada no anime pode não ser tão legal assim, motivos? O "baseada" significa que pode não ser idêntico ao original. Não vejo algo que possa ser melhorado no anime, logo, em minha opinião, a melhor live action seria uma igual ao filme, com atores que realmente se pareçam com os personagens do anime, sabe? Ainda não desisti do Zac Efron como Kira, sério, não poderia ser melhor! Mas infelizmente não rolou. Vamos ver o que está por vim, afinal, o filme sai ainda esse ano.

Hunter x Hunter

Já me indicaram esse anime umas mil vezes, agora que tem na Netflix eu posso assistir sem desculpas! A única coisa negativa sobre esse anime são os longos períodos de hiatos que duram anos. Mas fazer o que né?

Sword art online


Lembro que assistir Sword Art Online logo quando lançou e ainda não assisti a segunda temporada que já está disponível na Netflix, ou seja, em breve vou assistir. Esse anime é para os amantes de RPG e jogos online. Imagina só comprar um jogo de alta realidade virtual? Você literalmente imerge no jogo durante horas, tem níveis, conhece outras pessoas, monta um avatar com as características que gosta e se especializa em artes de sua preferencia. Depois de um longo dia jogando, tudo que você precisa é de um banho e aquele jantar, né? Seria uma pena se você não conseguisse sair do jogo. É mais ou menos essa a ideia do anime, os personagens precisam subir de nível, até matar o chefão para poder sair do jogo, mas enquanto isso, o que acontece com os seus corpos reais? E quando você morre no jogo, morre na vida real também?

Highschool of  the dead


Alerta anime hentai. Pra que não conhece, os animes hentais são animes "adultos" alguns tem conteúdo explicito de sexo, outros, como Highschool of the Dead, só sensualizam de mais as personagens. É um bom anime de terror com os clássicos zombies, a parte de sensualizar as garotas é tão desnecessária que acaba deixando o anime bem idiota.

Blue Exorcist


Quem me acompanha lá no instagram @garotado330 viu que eu já estou acompanhando a segunda temporada desse anime e tá muito bom! Tive sérios receios de ficar ruim só por ter feito um grande sucesso e a segunda temporada visar só lucros enquanto estraga o anime aos poucos. Muito pelo contrário, a segunda temporada só mostra ainda mais a importância dos personagens secundários que são uns amores.

O anime conta a história dos irmãos Okumura, gêmeos e filhos de satã. Em um mundo onde padres são ótimos exorcistas e existe uma academia que treina futuros exorcistas. Os irmãos perdem o pai adotivo quando este luta contra satã, um ódio profundo nasce em Rin (o irmão mais novo) que passa a buscar vingança. Agora a meta é: controlar seus poderes demoníacos, estudar para virar um grande exorcista e matar satã. Parece loucura, eu bem sei, mas é muito legal! As aberturas são sensacionais!



Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3