7x7 #41

Esse BEDA está mais impossível do que previ. Até achei um cabelo branco! O Blogger está com bugs horríveis, eu costumava usar o Google Ch...


Esse BEDA está mais impossível do que previ. Até achei um cabelo branco! O Blogger está com bugs horríveis, eu costumava usar o Google Chrome, mas a página para digitar as publicações simplesmente não carregam, troquei para o Explore e até consigo digitar, mas inserir fotos é um processo que está começando a me estressar. Em fim, se você tem um blog na plataforma Blogger, tá com os mesmo problemas que eu? Diz nos comentários, por favor <3

Música
Zimbra - Missão Apollo

Desde que encontrei essa banda em uma playlist, fiquei apaixonada! As músicas são incríveis e as letras tão bem feitas!

Anime
Your Name - Kimi no na wa
O "Se eu fosse você" japonês em versão anime, como não amar? Your Name é um filme em que dois jovens que não se conhecem pessoalmente trocam de corpos e se comunicam nos sonhos, dá pra isso ficar ruim? Claro que não! Foi lançado no ano passado, vou caçar onde assistir isso na internet e divulgo lá no Instagram @garotado330.

Decoração
Outono

Outro dia eu li uma publicação em um blog que não lembro, sobre decoração e como levar o outono para dentro de casa. Pode parecer difícil de fazer, mas não é! E tem tantas outras inspirações no Pinterest! A propósito, a foto saiu de lá.

Leitura
Wattpad - Armas & Sangue

Minha leitura atual lá no Wattpad! É bem diferente de tudo que já li, o personagem principal é um policial que depois de um acontecimento, começa a duvidar da integridade de um dos seus colegas de farda. O autor mostra o ponto de vista do policial, das pessoas que sofrem com o tráfico, e de bônus o livro ainda tem aquela pegada LGBT. A obra foi publicada já com todos os capítulos disponíveis.

Filme
O primeiro amor (Flipped)
Julie Baker viu os seus novos vizinhos chegando com a mudança e resolveu ajudar, foi aí que ela encontrou Bryce Loski e foi amor logo de cara! Quando descobriu que iriam estudar da mesma sala, foi aquela felicidade, afinal, é mais uma oportunidade para se aproximar de Bryce.

Bryce Loski acaba de se mudar e logo conhece sua vizinha Julie Baker, ela é insistente e até inconveniente, quando descobre que vai estudar na mesma sala que Julie, percebe que toda a obsessão da garota só vai crescendo.

Aquele filme amorzinho que vem com várias reflexões não só sobre o amor, mas a vida num todo.  O filme é de 2010, classificado como drama, alterna entre o ponto de vista dos dois personagens, a troca de ponto de vista é bem tosca, parece aquele slide de festinha da família com efeitos de fotos se desdobrando para aparecer ou sumir, foi assim que eu lembrei que o filme poderia ser uma adaptação do livro, eu assisti o filme todinho pedindo para que houvesse um livro, e adivinha só? TEM! Já quero! E para a felicidade geral da nação, o filme está disponível na Netflix e no Youtube.

Postagem
Blog Mundo literário da Cecy - Dica de livro: Cem toques cravados

Blog literário com resenhas maravilhosas, quem não gosta?! E para completar, a Cecy está em ritmo de BEDA!

Acessório
Piticas


Vivo uma relação de puro amor com essa loja. Tá procurando umas blusas legais de super heróis, série, filmes e até mesmo blusas de banda? Passa na Piticas, as blusas são de qualidade e tem um preço muito bom!


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

4 comments

  1. Nossa, ando vendo muita gente reclamar do Blogger, antigamente em 2010 até 2012 usei o blogger, mas depois troquei para o Wordpress, nunca me incomodei e é bem tranquilo de trabalhar vale a pena a migração!

    Beijinhos, espero que consigo resolver os bugs!

    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ainda assim adoro o Blogger! Acredito que todos aqueles problemas aconteceram quando a plataforma estava passando por alguma atualização do Google, mas já regularizou. Não sei se um dia eu trocaria de plataforma... <3

      Excluir
  2. Obrigadinha, flor! Fiquei muito feliz em ver meu cantinho representado aqui!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seu blog e suas resenhas nada sucintas xD

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3