Como fazer Low Poo gastando pouco

Antes de qualquer coisa, preciso deixar claro que o low poo é uma técnica que consiste em usar produtos que não tenham certas substancias...


Antes de qualquer coisa, preciso deixar claro que o low poo é uma técnica que consiste em usar produtos que não tenham certas substancias como petrolatos, silicones insolúveis e tipos de sulfatos agressivos. Parece meio complicado mas indico que leia a publicação da Fabi Rocha no blog Oxe, me conta! que está a coisa mais didática!

Logo no início eu achei que não daria certo para mim já que meu cabelo é oleoso, mas tive uma bela surpresa! Além de ter dado super certo, a oleosidade do meu cabelo diminuiu e como eu deixei de usar chapinha e secador, meus fios melhoraram de tal forma que até volumoso ele ficou! Uma outra preocupação que eu tinha era sobre os preços dos produtos, e hoje vou te mostrar que dá sim pra fazer a técnica gastando muito pouco!


O shampoo e condicionador fazem parte da linha #tôdecachos da Salonline e cada um custou R$13,00, o shampoo é transparente e faz uma limpeza bem suave, pra quem tá acostumado com aquele shampoo cheio de sulfato, vai estranhar bastante, mas apesar da ausência de sulfato, o shampoo realmente limpa, inclusive até deixou meu cabelo com aquela textura de ressecado.

O condicionador é super emoliente e ao entrar em contato com o cabelo, devolve a macieis, desembaraça fácil e a fragrância é a coisa mais gostosa!


A hidratação da Kanechom é o novo vício aqui em casa, sabe aquele produto extremamente bom? Só que não custa uma fortuna! Super liberada para low poo e um pote com 1 quilo de mascara, custa R$6,00. É isso mesmo! Você pode encontrar em supermercados e fazer aquela misturinha maravilhosa para complementar o cronograma capilar. A Kanechom Rica em Aminoácidos é meu novo brinquedinho, hidrata bastante e sinto que recupera minhas pontas ressecadas, a de jaborandi hidrata e deixa aquele brilho maravilhoso!

Ao todo foram R$32,00 (com apenas uma hidratação) muito bem gastos <3 Eu sinto que meu cabelo está bem mais saudável, comecei a fazer o low poo em novembro e acabei interrompendo no início do ano, e nesse período que fiquei sem fazer, senti muita falta! Meu cabelo voltou a cair e ficar oleoso super rápido, só sei que dessa rotina eu não saiu mais! Dá um certo trabalho ficar olhando a composição de tudo antes de comprar, mas vale mesmo a pena.


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

2 comments

  1. Sempre soube que seu cabelo amava low poo! Cê vai virar a miss kanechom também? Como não amar, neh? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, miss Kanechom é você, eu sou só aprendiz HAHAHA

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3