Garimpando na internet | Digbest

Uma das novidades prometidas para esse BEDA era a criação de um conteúdo diferente do feijão com arroz que rola aqui no blog, acho que es...

Uma das novidades prometidas para esse BEDA era a criação de um conteúdo diferente do feijão com arroz que rola aqui no blog, acho que está na hora de diversificar ainda mais o conteúdo e olha que isso é realmente possível. A coluna Garimpando na Internet será fixa, vou tentar fazer ao menos uma vez no mês, e basicamente a coluna vai ser dedicada a lojinhas que vendem produtos legais e com preços acessíveis. Quer coisa melhor?

Eu já fiz uma publicação sobre a Digbest aqui no blog e resolvi falar sobre ela novamente. Isso aqui não é um publipost, resolvi começar essa nova coluna com a Digbest por saber que a loja realmente tem qualidade e que os preços são bem camaradas, além de ser uma loja de confiança, em breve os produtos serão despachados aqui mesmo do Brasil, ou seja, nada de ser taxado ou pagar um frete absurdo.



Acho que pode entrar e sair tendência, mas o rose será queridinho por muito tempo. É lindo, romântico, fofo e é muito fácil fazer combinações com essa cor.


Mochilas que misturam praticidade com estilo, quem não gosta? Confesso que a minha favorita é a de couro marrom, acho bonita as bolsas e mochilas metalizadas, mas acho que não combina comigo.




Não vou negar que adoraria ter as três bolsas pretas! A bolsa "caveira mexicana" tá super baratinha e a ultima, a bolsa "sailor moon" também, já encontrei lojinhas vendendo ela com um valor bem mais alto. E uma coisa bem interessante é que tem uma grande variedade de bolsas diferentes lá no site!



Faz muito tempo que publiquei aqui no blog uma postagem sobre Folk, Boho e Gypsy e olhando o site acabei lembrando desses estilos tão diferentes que ainda não entrou no limbo da moda. Das quatro bolsas, quero as quatro mesmo!

Acabei fazendo uma garimpada apenas nas bolsas, mas a loja tem muitas outras coisas legais e com um preço bem acessível, vale a pena conferir.


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

4 comments

  1. Quanta coisa linda, mochila e bolça são coisas caras, mas que valem muito a pena, não conhecia o site que vende as coisas que citou, achei ele bem parecido com AliExpress, ótimo post parabéns

    www.umagarotadivergente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AliExpress é um amontoado de lojas, a Digbest é uma loja só. Eu acho os preços bem legais comparados aos preços do Brasil.

      Excluir
  2. Nossa, que site barato! Já to indo lá agora mesmo ver o que tem pra moda masculina.
    Essa cor que a Pantone lançou ano passado realmente virou a queridinha. Eu, por exemplo, to louco por ela. Quero várias camisetas com essa cor, e olha que meu guarda-roupa é composto de preto e branco, hahahaha!
    Adorei seu blog!

    leonardodantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá mesmo, aposto que vai amar! Já tem várias coisas com o novo queridinho, o veludo <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3