7x7 #45

Depois de duas semanas sem 7x7, voltamos na maior cara de pau. Devo desculpas e volto com o motivo do sumiço, estive doente, sem coragem ...


Depois de duas semanas sem 7x7, voltamos na maior cara de pau. Devo desculpas e volto com o motivo do sumiço, estive doente, sem coragem para fazer qualquer outra coisa que não fosse reprisar Friends. Agora que estou melhor, nada mais justo que voltar com a programação.

Música 
Vance Joy - Riptide

Sabe quando o aleatório do Spotify acerta em cheio? Essa música é um exemplo! Foi amor logo de cara e combina bastante com uma segunda feira animada.

Anime 
O filme Kimi no na wa ganhará uma versão em mangá

Sim, é isso mesmo! A light novel vai virar mangá! Serão três volumes publicados pela JBC e eu já estou muito ansiosa para ter a coleção, as minhas expectativas são altas, mesmo não tendo assistido o filme. Espero que seja uma daquelas coleções visualmente lindas, tipo Ano Hana.

Decoração 
Móveis antigos

Moveis antigos sempre chamaram a minha atenção, mas em sua forma original sempre deixa aquele ar rustico. Uma das opções mais usadas é pintar o móvel, cores mais vivas estão entre as favoritas, e de fato acaba combinando. Trocar os puxadores e até mesmo colocar tecido, tudo é válido e acaba combinando.

Leitura
Simon Vs a agenda homo sapiens

Minha leitura atual. Simon está estacionado na minha estante a algum tempo, e depois tanto olhar para a lombada, resolvi que é a vez dele. É um livro curto e a escrita da autora é bem legal e faz a leitura ser ainda mais descontraída, ou seja, é uma leitura que não vai durar muito tempo! Resenha em breve.

Filme
Blame!
Light novel original da Netflix, esse anuncio mexeu comigo, a curiosidade foi atiçada e pronto, fiquei esperando. Blame é uma distopia futurista, a cidade entrou em colapso e os humanos perdeu o controle, agora a própria cidade com toda a tecnologia "se governa" e os humanos passam a ser o alvo. Milhões de anos depois, alguns poucos humanos sobrevivem ao caos de forma miserável, a falta de comida é o principal problema, até que em uma missão em busca de alimento, aparece o misterioso Killy.

Postagem
Se esse mundo fosse meu - Conheça Tessa Violet!
Conheci o blog da Thainara a pouco tempo e já estou apaixonada! Muitos textos legais e essa playlist, eu não conhecia Tessa Violet, agora eu conheço e já amo! Esse vídeo é só uma prévia da playlist que vale super a pena conferir <3

Acessórios
Instagram @lojinhadebijus

A Fabi Rocha do blog Oxe, me conta! montou uma lojinha no instagram e tem cada coisa de tirar o fôlego! Eu estou amando esses brincos, e os preços são bem camaradas!


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3