7x7 #46

Atrasado mas veja pelo lado positivo, estamos voltando com a programação original! Como já disse lá no instagram  @garotado330 ,estou me ...


Atrasado mas veja pelo lado positivo, estamos voltando com a programação original! Como já disse lá no instagram @garotado330,estou me mudando para o Piauí, e toda essa loucura de fazer malas e comprar panelas acabou me rendendo uma bela gripe e vários problemas para resolver, ou seja, não sobrou tempo para o blog e aos trancos e barrancos consegui manter o instagram atualizado, mas calma que tudo isso vai passar e aos poucos tudo volta ao normal, para mais informações sobre a aventura em terras desconhecidas, segue lá no instagram!

Música
Milky Chance - Stolen Dance

Vicio novo, gente, o que é esse cantor? Onde eu estava esse tempo todo e não tinha escutado nada dele?!

Anime
Boku no Hero Academia - 2ª temporada

Um dos personagens que logo chamou a minha atenção no anime foi o Shouto Todoroki, e eu fiquei torcendo muito para que ele tivesse alguma visibilidade e para a minha felicidade tudo o que eu queria está nessa segunda temporada, além de falar mais sobre a vida do personagem e todos os problemas que envolveram a sua infância, fica óbvio que o Todoroki nasceu para ser o rival do Midoriya. O anime continua incrível e por ainda ter poucos episódios lançados, vale a pena fazer aquela maratona. 

Decoração
Ig @kathreinoliveira

O ig é cheio de inspirações incríveis! Vale super a pena dar uma conferida e ver o que pode funcionar para você.

Leitura
Casada até Quarta - Noivas da semana


O primeiro volume de uma coleção finalizada com sete volumes. Recebi esse livro e a primeira coisa que chamou a minha atenção foi o cuidado que a editora teve com o livro, a capa é linda e toda a diagramação foi feita com detalhes lindos e ao mesmo tempo limpos, não polui o livro e nem tira a atenção do que realmente importa. São 192 páginas de leitura fluida, em breve vai ter resenha aqui no blog <3 

Série
Prision Break 5ª temporada

Quem assistiu essa série a MUITO tempo atras, foi a loucura quando anunciaram a quinta temporada! Nove anos depois, somos presenteados com uma temporada que até agora tem honrado com louvor toda a trajetória que se iniciou em 2005. Todo o caos volta quando uma foto muito misteriosa aparece na vida de Lincoln, tudo indica que seu irmão que havia morrido, na verdade está pra lá de vivo em algum lugar. O sentimento de dúvida toma conta e Lincoln começa a investigar as origens da foto que de fato leva ele até o seu irmão, que está preso no Iêmen, uma cidade que está prestes a ser invadida pelo Estado Islâmico. A história se repete mas os papeis estão invertidos, agora Michael está atras das grades mesmo sendo inocente.

Postagem
O que tem na nossa estante - Primeiro Trailer de Raven's Home

Ai meu coração! Socorro! Quem nunca assistiu As visões da Haven? Saber que vai rolar uma série derivada é aquela surpresa amorzinho que eu precisava em 2017! A publicação do O que tem na nossa estante está incrível e vale a pena conferir as novidades sobre a série, e se você ainda não conhece o site, tá perdendo tempo, tanto no blog quanto no Instagram sempre tem coisas muito boas <3

Acessório
C&A

Logo quando essa moda do veludo surgiu eu simplesmente não conseguia me imaginar usando algo do tipo, sabe aquela coisa de "é lindo nos outros, em mim não?" pois é, percebi que isso estava ganhando proporções enormes e me impedindo de fazer algumas coisas. Por isso, resolvi comprar essa blusa de veludo e rosa, para me lembrar de que posso sim mudar e usar o que eu quiser.

Estou passando por mudanças significativas e vou deixar que isso me influencie de todas as formas possíveis, incluindo o meu guarda roupa, e claro que de certa forma essa mudança vai acabar chegando aqui, em forma de conteúdo! Vou tentar fazer mais coisas legais e diferentes do feijão com arroz que rola toda segunda, quarta e sexta.

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3