The Blacklist | Playlist

Eu moça muito apaixonada por música, não posso simplesmente ignorar uma boa trilha sonora! Já não é novidade pra ninguém que eu simples...


Eu moça muito apaixonada por música, não posso simplesmente ignorar uma boa trilha sonora! Já não é novidade pra ninguém que eu simplesmente amo essa série, apesar de achar que já está na hora de por um ponto final glorioso nessa confusão. Além do enredo cativante, que alias, você pode conferir uma super resenha sobre a série clicando aqui, The Blacklist é o sonho de qualquer viciado em uma boa trilha sonora, se o seu estilo favorito for musicas alternativas é aquele prato cheio! Selecionei algumas músicas que escuto diariamente e espero que dê uma boa playlist.














Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 





Leia Também

2 comments

  1. Haaa que maravilhosa, agora além das musicas eu fico loka com a fotografia dos clipes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLAAAAARO, já já vou fazer mais uma playlist POP só pra você!

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3