Vult - Batom liquido Matte

     Cheio de qualidade, esse batom liquido veio para ficar! Fácil de encontrar, qualidade excelente e preço acessível são as palavras chav...


     Cheio de qualidade, esse batom liquido veio para ficar! Fácil de encontrar, qualidade excelente e preço acessível são as palavras chave da Vult. Para quem já deu uma olhada nas resenhas que fiz sobre maquiagem já percebeu o quanto eu gosto dos produtos da Vult, se você ainda não viu clica AQUI e conheça alguns dos produtos que eu uso :)
     Logo quando os batons lilas/roxo caíram na graça do povo eu comecei a procurar um para mim né?! E ouvi várias pessoas falando sobre os batons da Vult que nunca estavam em estoque devido a grande demanda, até que um certo dia eu achei uma farmácia aqui na cidade que vende produtos da Vult e tinha o tal batom!

O nude é o 02, o roxo mais claro é o 04 e o roxo mais escuro é o 16
     Comprei e testei logo, eu não sabia se ficaria bom, afinal era uma novidade e nem sempre o que está na moda combina com a gente né?! Mas eu tive uma surpresa muito feliz! Adorei tudo! A cor, a pigmentação que é excelente, você não precisa pegar uma grande quantidade de produto para que ele fique na cor certa, a duração do batom é perfeita!
     Pode comer e beber a vontade, ele vai deixar aquela marquinha no copo mas não vai sair da sua boca, a aplicação eu achei super fácil, e na hora de remover o produto, indico a utilização de um demaquilante, caso contrario, antes de remover por completo o produto, você vai ficar parecendo o palhaço Bozo!
     E uma das coisas que eu realmente aprecio nos produtos da Vult é que o produto tem mesmo aquela coloração! Você não precisa passar duas vezes para que a cor do produto fique igual a cor da embalagem, e isso se aplica aos esmaltes que são incríveis mas meio caros e até as sombras! A Vult manda muito bem no quesito pigmentação.
     Agora vamos falar sobre o preço, esse produto cheio de qualidades me custou R$27,00 e não me arrependi da compra, já que a pigmentação do produto é boa e eu não preciso aplicar muito produto. Mas amiga, para a nossa felicidade você pode encontrar mais barato! Na loja Perfu.me você encontra alguns por R$14,90 ou R$21,90 e na Beleza na Web você encontra por R$20,99! Corre lá e garanta seu batom matte que sempre vai ser o amorzinho entre todos os seus batons <3


Leia Também

4 comments

  1. Lindas as cores, amei o nude :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nude é maravilhoso! Adoro caprichar nos olhos e usar esse nude <3

      Excluir
  2. Menina, tô doida pra testar esse batons, as cores estão lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizer outra comprinha lembra de comprar um, eu sei que você vai amar <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3