Música - Pitty

Priscilla Novaes Leone, mais conhecida como Pitty é um dos destaques do rock nacional. Conheci as músicas da Pitty quando eu tinha uns 8 ano...

Priscilla Novaes Leone, mais conhecida como Pitty é um dos destaques do rock nacional. Conheci as músicas da Pitty quando eu tinha uns 8 anos e não deixei de acompanhar a sua carreira. Aos 18 tomei vergonha na cara e fui ao Rock Concha para ver a Pitty... Quer dizer, eu tentei, juro! Ela é baixinha, eu também sou, em uma área lotada de fans eu não tive chances! Mas ainda assim gostei muito. O som ao vivo completamente impecável, as músicas antigas que todo mundo ama e as músicas do CD novo montaram um setlist AMAZING! Não rolou briga e para minha surpresa o que mais teve foram as rodas punk cheias de amorzinho com gente super educada para falar a verdade. 


Discografia 



Admirável Chip Novo - 2003
Lado Z - 2003 EP
Anacrônico - 2005
{Des}Concerto Ao Vivo - 2007
Chiaroscuro - 2009
A Trupe Delirante No Circo Voador - 2011
Sete Vidas - 2014



TOP 5 



Anacrônico 


Equalize 

Teto de Vidro

Me Adora

Sete Vidas



Só para terminar essa postagem, vou deixar uma dica no ar... Quando for em um show de rock, evite beber e logo em seguida ir para o meio do povo pular, seu estômago agradece. 


Leia Também

2 comments

  1. eu também já tive minha época de Pitty quando eu tinha meus 16 anos, ate hoje ainda relembro e ouço alguns sucessos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar anos, mas um dia vai bater a nostalgia e você vai voltar a ouvir os clássicos da Pitty, as músicas são realmente boas <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3