Série - Stranger Things

      Na sexta feira (15/07) saiu a primeira temporada da série Stranger Things mais uma original da Netflix. Com apenas oito episódios e um...

      Na sexta feira (15/07) saiu a primeira temporada da série Stranger Things mais uma original da Netflix. Com apenas oito episódios e uma trama bastante envolvente, a série já estreou fazendo o maior sucesso! Eu havia terminado The Following e já estava procurando qual série da minha lista eu iria começar, até que apareceu essa novidade e eu não pude deixar de ir conferir.

Cinco amigos, muito jovens por sinal, vivem uma vida comum até que um deles é perseguido na floresta por alguma coisa e simplesmente desaparece. A cidade toda se mobiliza nas buscas pelo garoto, incluindo seus amigos e em paralelo a tudo isso, em um laboratório não tão distante, uma criatura foge. Parte do mistério da série é você tentar adivinhar o que é aquela coisa que fugiu do laboratório e onde está Will, o garotinho que desapareceu. Aparentemente, a unica pessoa que pode ajudar a desvendar todo esse mistério é uma garotinha.

Oito episódios é muito pouco, eu acabei assistindo tudo em uma noite e a melhor parte é que até a minha mãe que viu algumas cenas aleatórias, ficou interessada na história e sentou para assistir tudinho comigo. Quem já assistiu os filmes Donnie Darko, Poltergeist e Carrie a estranha definitivamente vai gostar da série. E um ponto interessante a ser lembrado é que a série não se passa nos dias atuais, talvez nos anos 80 e isso talvez dê um toque ainda mais especial na série.

Tentei ao máximo não deixar algum spoiler e ainda assim transmitir o quanto amei a série. Espero que você faça uma boa maratona! 

Leia Também

2 comments

  1. Está todo mundo falando dessa série e eu ando a cada dia mais curiosa para assistir hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance, Carol!
      A série é ótima, eu garanto :)

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3