Minha lista no Netflix - Parte dois

Demorou mas saiu a segunda parte da minha lista de séries! Se você ainda não viu a primeira parte é só clicar AQUI  e conferir. Deixa nos c...


Demorou mas saiu a segunda parte da minha lista de séries! Se você ainda não viu a primeira parte é só clicar AQUI e conferir. Deixa nos comentários se você já assistiu alguma dessas series e se você não viu aqui na minha lista aquela série que você considera A SÉRIE, deixa aí nos comentários a indicação, é de conhecimento geral que Lista do Netflix é igual a coração de mãe, cabe sempre mais uma série!
Scream
Quem nunca assistiu os filmes do assassino com a mascara branca? Com certeza uns dos primeiros filmes de terror que eu assisti e fiquei muito surpresa por ver que a Netflix fez uma série baseada nos filmes Pânico. Como faz anos que eu assisti os filmes e acho que nem assisti todos, não lembro de muita coisa sobre o enredo, se a série for igual aos filmes, para mim as mortes vão ser todas surpresa e se for diferente, vai continuar sendo surpresa HUEHEUHEUHEUEH.

Two and half men
Esse clássico do humor não poderia faltar né? Já assisti alguns episódios soltos e adoraria assistir do começo. O que é uma lista de séries para assistir sem umas comédias?
Arrow
Nessa vibe de super herois, muitas pessoas me recomendaram essa série e nem sei o que esperar dela além de um heroi com arco e flecha.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D

Serie curta (atualmente tem duas temporadas) que envolve investigação de casos bizarros, tô dentro!

Demolidor
Já disse que estou em uma vibe de super herois? Já tinha assistido o filme e gostei, vamos ver se também vou gostar da série né?
Narcos

Quase apanhei por ter dito que nunca assisti Narcos... As pessoas tem uma reação estranha quando digo que nunca assisti essa série e GOT, gente, dá um tempo, olha o tamanho dessa lista, um dia eu assisto tudo, até lá... 
Cosmos
Na verdade nem é uma série, é um documentário da Discovery sobre tempo e espaço, e sim, eu gosto de assistir documentários, inclusive os documentários sobre ovinis.

How to get away with murder
RESENHA AQUI
Já assisti a primeira temporada duas vezes esperando o Netflix liberar a segunda temporada. Viciei até a minha mãe, é sério, essa série é muito boa! Já fiz até resenha aqui no blog.

Jessica Jones

Mais uma série que está na minha lista e saiu desse mundo de quadrinhos e Marvel, boa deve ser já que a segunda temporada está confirmada.  


Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3