Música - Circo de Marvin

Circo de Marvin é uma banda de rock alternativo que surgiu na terra do Axé. Em 2013 lançaram um EP com sete faixas e em 2015 lançou o...


Circo de Marvin é uma banda de rock alternativo que surgiu na terra do Axé. Em 2013 lançaram um EP com sete faixas e em 2015 lançou o CD Modo Hard com dez faixas e um som mais profissional e maduro. Conheci a banda quando fui no Rock Concha do ano passado e achei diferente e muito bom, quando eu cheguei em casa fui conhecer melhor o trabalho da banda e virei fã de carteirinha!

Segundo a banda: "O Modo Hard, vem com missão de dar uma moral pra galera encarar a vida de frente com persistência e bom humor. Viver no Modo Hard significa aceitar o desafio, não importa qual seja, e se divertir no caminho." Eu realmente consigo sentir isso quando escuto as músicas! O show foi muito bom e já estou mais que pronta para o próximo. Como sempre, vou deixar aqui uma playlist com as músicas que mais gostei e espero sinceramente que você caro leitor, aprecie o Circo de Marvin. 







Onde encontrar o Circo de Marvin:


Leia Também

2 comments

  1. Achei muito legal a proposta da música da banda! Achei super engraçada essa Caroline. Pior que fiquei com o refrão grudado na cabeça hahahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São músicas boas e super chiclete! kkkkk
      Que bom que gostou <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3