7x7 #15

Antes tarde do que nunca tem virado o lema do blog, preciso mudar isso, mas também não dá para ter um horário certinho para postar, ent...


Antes tarde do que nunca tem virado o lema do blog, preciso mudar isso, mas também não dá para ter um horário certinho para postar, então caro leitor, lhe dou duas opções, inscreva-se no blog ou assine a Newsletter, assim você recebe as novidades do blog por e-mail! Dicas dadas, agora vamos ao 7x7 mais que atrasado. 

Música
Gennifer Lee - Acácia

Preciso dar uma moral para as amigas né?! Sinceramente adoro ouvir os covers que ela faz, mas finalmente ela começou a se dedicar aos autorais e é cada música mais linda que a outra! Se você gostar, dá uma olhada na conta do SoundCloud e no YouTube sempre tem novidades por lá.

Anime
Deadman Wonderland

   CADÊ A SEGUNDA TEMPORADA DESSE ANIME?! Agora que já expressei a minha revolta, posso falar do quanto gostei desse anime! Imagina que louco uma prisão onde os detentos servissem como atrações e empregados em um parque temático? É exatamente esse o cenário de fundo do anime, mas ao mesmo tempo, por mais que essa ideia seja louca o suficiente, não é toda loucura que está por trás da história!
   Além do presidio ser um parque de diversões, os detentos precisam trabalhar para pagar pela comida, aluguel, e um doce que deve ser ingerido todos os dias no mesmo horário caso isso não ocorra, a coleira do detento dispara e ele morre.
   E a loucura que envolve esse anime ainda nem terminou, pois, alguns detentos com um poder especial, participam de um clube de luta ilegal que é transmitido pela internet, eu juro que vou liberar a resenha desse anime ainda essa semana, uma resenha mais explicativa do que esses paragrafos grandes, bagunçados e toscos.

Decoração
Maquinas de fliperama
Cresci no meio dessas maquinas, acredita? Meus primos e meu irmão se encarregavam de cuidar de mim durante algumas tardes, isso significava que eu iria passar a tarde toda vendo eles jogarem nas antigas maquinas de fliperama, por isso eu adoro ver os outros jogando video game!

Livro
O Mundo de Sofia 
Ainda sobre o projeto "Terminando livros que comecei" esse é o quinto livro a ser terminado e depois dele só falta Harry Potter e a Ordem da Fênix! Quero muito terminar esse desafio antes que o ano acabe e como são só dois livros grossos, mas só dois.

Filme
Alexandre e o dia terrível horrível espantoso e horroroso

Assisti esse filme no final de semana e apesar de ser um filme divertido, me fez pensar muito. Nós podemos estar vivendo dias horríveis, mas nada é impossível quando temos amigos e a família por perto. 


Postagem
Blog Carolina Dutra - Máscara de tirar cravos
Imagem retirada do Blog Carolina Dutra
Sabe aquele produto PRECISO PRA ONTEM? é exatamente esse o caso. Eu amo as resenhas da Carolina, são muito bem feitas e organizadas sem falar na qualidade das imagens <3 

Acessório
Salto azul
Alguém sabe de qual marca é essa belezinha? Eu achei no Pinterest e foi amor a primeira vista <3
Se você souber onde posso encontrar, por favor, diz nos comentários.




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3