TAG - Versatile Blogger Award

Mais uma TAG! Dessa vez quem me indicou foi a Hellen do Blog  Apenas Giz  e se você ainda não conhece o blog da Hellen  corre lá e confer...


Mais uma TAG! Dessa vez quem me indicou foi a Hellen do Blog Apenas Giz e se você ainda não conhece o blog da Hellen corre lá e confere as resenhas de livros, dicas de séries, filmes e um montão de outras coisas <3 Basicamente, a TAG é para compartilhar dez fatos sobre mim, então, vamos começar?

Tenho miopia.
Gosto de objetos antigos.
Câncer, ascendente em Câncer com a lua em Virgem, caso esteja na curiosidade.
Fui boa em matemática até a quarta série, depois disso me declarei de humanas.
Quando eu era mais nova, odiava inglês e queria aprender espanhol. Atualmente eu tenho um amorzinho pelo idioma norte americano e tudo o que eu sei em espanhol aprendi assistindo Narcos.
Aprendi a ler aos cinco anos e desde então amo os livros.
Sou desastrada, de verdade.
Tenho alergia a dipirona.
Você pode comprar meu amor com os seguintes itens: Livros, Mangás, Churros e Quibe.
10º Amo café, na verdade, eu acho que já tá mais pra vicio, sabe?

Regras
Agradeça ao blogueiro que te indicou;
Inclua neste post um link de volta ao blog que te indicou;
Nomeie 15 blogueiros que você conheceu recentemente ou que siga você regularmente;
Avise aos blogueiros que foram indicados;
Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
Adicione a imagem do prêmio Versatille Blogger Award no post.

Blogs Indicados 

Um Panda de Óculos
Garota de Personalidades
Blog do Charles
Isaa Fala
Chuva no Jardim
Fabi Rocha
Blog Carolina Dutra
Giulia Romão
Simplesmente Criativa
Tamaravilhosamente





Leia Também

4 comments

  1. Oiii Vaneza! Amei as suas respostas *--* obrigada por ter respondido <3 e por falar do blog tão bem :D minha mãe tem alergia a dipirona e eu tenho a poeira kkkk eu também amo café, mas não posso tomar mais, pois tenho labirintite :'( só que de vez em quando me atrevo kkkkk Em Narcos da pra aprender um Espanhol e tanto kkk e como você disse no post anterior, da pra aprender até uns palavrões kkk eu gosto de : Mal parido kkkkk fico tirando onda com as minhas amigas agora kkk

    *Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa assistir Narcos e não aprender um palavrão em espanhol é tipo, impossível! ASHUAHSUASHUASHUASHU. Só falo verdades sobre o seu blog <3
      Obrigada você por sempre lembrar de mim <3

      Excluir
  2. Me identifiquei com vários fatos seus haha e quando fui lendo logo percebi que ia sobrar pra mim hahdhahdusa mas gostei da tag. Só não sei se vou respondê-la porque já postei no blog um texto semelhante com fatos sobre mim (mais de 10 fatos, inclusive) :/
    Mas obrigada por se lembrar de mim e me indicar!
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3