7x7 #23

7x7 especial halloween! Preparados para as indicações dessa segunda feira fim de mês? E um super aviso! Na semana passada eu fiz uma publ...

7x7 especial halloween! Preparados para as indicações dessa segunda feira fim de mês? E um super aviso! Na semana passada eu fiz uma publicação falando que iria mudar o cronograma do blog e deixei duas opções para vocês escolherem e comentar qual prefere, e ficamos com a segunda opção! Vamos voltar ao esquema três post's por semana, segunda com o 7x7, quarta e sexta com postagens mais variadas. Aviso dado, agora vamos ao 7x7!

Música
The Ramones - Pet Sematary
Uma banda de rock ou uma marca de roupa? Se você não souber a resposta, por favor, repense sua vida. Eu escolhi essa música para o especial halloween por um motivo muito bom, primeiro, para quem não sabe, essa música toca nos créditos do filme Cemitério Maldito (1989) que é baseado em um livro do Stephen King e de uma vez só, eu conheci os The Ramones e esse escritor incrível!

Anime 
Deadman Wonderland 
Um aluno comum, que infelizmente foi o único sobrevivente quando um ser estranho assassinou toda sua turma. Sem muitas provas, o garoto foi julgado como culpado e levado até um presidio. Tudo fica muito mais estranho quando, o presidio é apresentado ao espectador. Na verdade, é um parque de diversões, onde os detentos, trabalham de várias formas, para conseguir seu sustento, e por fim, um doce, que, se não for ingerido no dia e horário correto, o detento morre. Mas e se eu te disser que aquela coisa que matou toda a turma no colégio, transferiu para o jovem um poder muito estranho e isso de certa forma vai ajudar na sobrevivência dele? Tudo que eu tenho pra dizer é, por favor, assista, é um anime super curto!

Decoração
Casa mal assombrada
A gente bem que poderia adotar esse feriado! Imagina só passar em frente a essa casa de madrugada?! Alias, eu nunca entendi uma coisa, casa mal assombrada, se todos tem medo, significa que estão fazendo um bom trabalho, certo?

Mangá
Another Volume 01

Lindo né?! Fiz uma resenha sobre esse mangá, basta clicar aqui para ser redirecionado! <3

Série
Scream
Já cansaram de ler o quanto eu amo essa série? Espero que não! Só estou esperando você ir assistir, eu juro! E caso sua lista de séries já esteja mais que lotada, eu já fiz um post com indicações de filmes para assistir em uma sexta feira 13,  caso não tenha visto as indicações clica aqui pra ser redirecionado. E se você não conhece essa série, por favor né? Clique aqui

Postagem
Blog Carol N.M - As Melhores Fantasias Para o Halloweeen
Imagem retirada do blog Carol N.M
A Carol sempre arrasa nas dicas de moda, mas esse post com fantasias ganhou meu coração! Todas criativas e algumas até fáceis de fazer, vale super a pena conferir as inspirações. 

Acessório 
Brinco de acrílico 

Aproveitando a moda!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

8 comments

  1. Aiiiiim muitooo obrigada pela indicação, linda!! Fico muito feliz que você gostou!! <3

    E essa casa mal assombrada?! Eu amei!!!
    Vou indicar esse Anime para o meu marido, é bem do tipo que ele assiste!!
    Inclusive no momento estamos revendo Dragon Ball hehehe

    Beijos e muito obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui, fiquei um bom tempo viajando por outros planetas e isso acabou me deixando um pouco distante de visitar os blogs que gosto (o seu é um eles *_*), mas já voltei e talz então vamos aos comentários.
    Obs: Irei fazer comentários sobre as indicações que vai de meu interesse.
    01- Sugestão de anime: eu acho Deadman Wonderland até porque é uma história bem fora da caixa né? Eu gostei bastante do anime quando vi, achei que ele foi crescendo aos pouquinhos. Mas acho que bem que poderia ter uma nova temporada. E por sinal tenho muita vontade de ler o mangá, que dizem ser perfeito!
    02- Decoração: Engana-se quem pensa que super decorações começam no Natal não é mesmo? Talvez seja assim aqui no Brasil, mas nos EUA tem muita gente que decora a casa, coloca aquelas luizinhas etc, eu acho super valido e fantastico KKKKKKKKKK quando eu tiver a minha própria casa acho que irei fazer algo bem medonho assim, será? (porque na minha casa a sra. minha mãe não deixaria kkk tudo coisa do tinhoso)
    03- Mangá: Ainda não tive oportunidade de ler another..... são três volumes correto? acho as capas simplesmente perfeitas, aceito como presente de Natal, obg, dnd.
    04- Serie: Acho que não sou a pessoa adequada para comentar sobre séries esse ano, tenho assistido pouquíssimas series. Mas essa é uma das que esta na minha lista das series que verei de certeza.
    05- Postagem: HAHAHAH fui em uma festa de Halloween agora na ultima sexta dia 28.10, é tipo ....... parecia mais a convenção do Batman, porque a quantidade de Batman, coringa e alerquina que vi ..... acho foda mas não usaria, e olha que eu queria pacas ir de coringa até comprei a tinta pra colorir o cabelo AHHAAHAHAH mas acabei desistindo de ultima hora porque sabia que iria dar muitos.
    Já morticia acho ultra valido, as que eu vi ficaram simplesmente lindas HAHAHAH

    Bom é isso, o blog esta muito legal. Continue crescendo assim.

    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deadman Wonderland melhor anime! A segunda temporada deveria ser OBRIGATÓRIA! E que história é essa que o Senhor não assistiu muitas séries? Se tivesse caído o assunto "Netflix" no ENEM eu teria nota suficiente para passar em Medicina em uma faculdade federal xD

      Excluir
  3. KKK Caramba a pintura da casa achei o máximo! Super bem feita.
    Show!!

    beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Se eu fosse fazer, seria um verdadeiro horror xD

      Excluir
  4. Que 7x7 trevoso, migs!! Adorei como sempre! Amo que o 7x7 já anima a semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trevoso sim, um Halloween na segunda feira é tipo pesadelo? xD

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3