Cinco Vestidos Literários para arrasar!

Ultimamente tenho me deparado com vários vestidos lindos em capas e mais capas de livros. E foi aí que eu tive a brilhante ideia de tentar ...


Ultimamente tenho me deparado com vários vestidos lindos em capas e mais capas de livros. E foi aí que eu tive a brilhante ideia de tentar encontrar vestidos parecidos com os que estão nas capas dos livros! Não foi uma tarefa muito fácil, mas no meio das pesquisas de lojas online, encontrei uma com uma variedade enorme e preços amigos, como a gente gosta! Caso se interesse por alguns dos vestidos ou esteja procurando por algo do gênero, vou deixar o link da loja no fim da publicação.

A escolha - Kiera Cass



Obviamente é um vestido de noiva e foi o vestido mais parecido com o da capa. Tons de marfim deixa tudo muito charmoso, mas vamos aos fatos, eu nunca li esse livro ou qualquer outro da Kiera Cass! Se você gosta desse livro ou qualquer outro da autora, deixa aí nos comentários bons motivos para investir nessa leitura.

A seleção - Kiera Cass


Posso até não ter lido, mas acho linda as capas dessa série! Só a beleza e delicadeza já dá aquela vontade de correr na livraria mais próxima e comprar todos os livros! 

Perdida - Carina Rissi

Outro livro que não li, a capa é simples comparada com as duas primeiras da postagem, mas ainda assim é bonita. Também nunca li nada da Carina Rissi e pelo tanto que falam dela, estou perdendo algo muito interessante! Podem deixar recomendações nos comentários! 

Fallen - Lauren Kate



Um vestido preto básico para manter aquela atmosfera roqueira trevosa / gótica suave que me cerca! HAHA, brincadeiras a parte, acho que esse foi o vestido que mais se parece com o da capa! E só para não perder o costume, também não li Fallen, é um bom livro? Eu até dei uma olhada na sinopse mas não me chamou atenção, exceto pela capa linda. 


 Anna vestida de sangue - Kendare Blake 

Esse livro é tecnicamente um lançamento, e foi amor logo de cara! A capa é incrível e o enredo parece ser daqueles que te prende e no fim te abandona com uma ressaca literária daquelas! Definitivamente essa vai ser uma leitura futura!

As imagens dos vestidos foram todas retiradas do site Missy Dress que para a minha surpresa, é um site internacional que está começando a enviar produtos aqui para o Brasil, ou seja, o site está todo em português e os preços dos produtos estão todos na nossa moeda.

Essa foi uma postagem bem diferente das resenhas que posto, a ideia foi descontrair e fazer algo interessante! Espero que vocês gostem e não esqueçam de deixar as indicações de leitura nos comentários, até a próxima!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

18 comments

  1. Combinou demais com os livros mesmo, amei as suas escolhas *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas o que mais é de arrasar é o da "Seleção" caramba que vestido lindo e a cor super maravilhosa!
    Como seu blog é lindo! Amei ele, e a forma que você escreve é simplesmente maravilhosa! Estou seguindo seu blog, curtindo sua fan page,e seguindo no google+! Como estou com metas para o ano de 2016 eu convido você a conhecer meu blog! Espero muito que possa ajudar com essa meta, e estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho maravilhoso ♥
    Estou te esperando lá ♥ Sucesso sempreeeeee ♥
    Beijos ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post e do blog! E com certeza vou conhecer seu blog <3

      Excluir
  3. "A seleção" e "A escolha" são perfeitos demais! Cores lindas e parecidos com o do livro.
    Adorei o post, traz mais um pouco sobre esse tema.
    Um beijão <3

    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josiane! Você quem manda kkk, em breve eu trago mais publicações assim <3

      Excluir
  4. Oiii Van! Eu ameeeei *--* Fallen ficou idêntico e A Seleção também hahah quero todos <3 e agora fiquei curiosa com "Anna Vestida de Sangue" :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dos vestidos! E esse livro Anna vestida de sangue vai ser minha próxima aquisição literária!

      Excluir
  5. Oiii, nossa nunca reparei os vestidos das capas haha São super lindosss,principalmente os de A seleção, o azul mais ainda < 33Amei muito seu blog, de verdade <3 Seu layout ta super fofo e você escreve de um jeito muito interessante.
    Estou curtindo a fanpage e seguindo o blog, estarei por aqui sempre . Comecei meu blog a pouco tempo se puder me seguir vai me ajudar bastante!
    Sucesso sempre !!
    Beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Que bom que gostou do blog <3
      Com certeza eu vou conhecer o seu blog!

      Excluir
  6. Oie! Bom, nunca li nenhum desses livros e nem tenho vontade de ler nenhum desses, hahah... Da Kiera eu li essa semana A Sereia que eu adorei por sinal, que também tem um vestido na capa, mas o vestido é feii, hahaha... Agora, suas escolhas foram ótimas! Eu gosto dos vestidos que você escolheu para comparar com Perdida e Fallen.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecy! Fico feliz que tenha gostado <3
      O livro A Sereia é bom? Tô querendo ler

      Excluir
  7. que gracinha esse post amei os vestidos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou pensando seriamente em fazer outro post assim xD

      Excluir
  8. Eu tô encantada com esse post!! Que vestidos são esses??? Lindos, lindoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fabi! Acho que acertei muito com essa ideia <3

      Excluir
  9. OMG NÃO ACREDITO NO QUE TO VENDO, VOU MORRER! Sou apaixonada por essas capas da saga A Seleção e você encontrou os vestidos! Menina que ideia de post genial! Muito obrigada por compartilhar com a gente!
    Nossa to surtada de emoção aqui hahaha
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara, a ideia foi ótima mesmo! Fiquei muito feliz com o resultado do post! Eu amei fazer e já estou pensando no próximo <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3