Mudança no blog! Quer participar?

Alguns leitores que já acompanham o blog vocês acompanham o blog, certo? , devem ter percebido que nem toda semana o blog é atualizado t...


Alguns leitores que já acompanham o blog vocês acompanham o blog, certo?, devem ter percebido que nem toda semana o blog é atualizado todos os dias, e acredite, não é falta de dedicação ou até mesmo falta de interesse. Amo muito atualizar o blog diariamente mas infelizmente eu não vou conseguir fazer isso e manter alguns planos. Não vou desistir do blog, mas o cronograma vai precisar mudar. Estou pensando em três postagens por semana, e redes sociais todos os dias, por falar nisso, você me segue em todas as redes sociais?

Instagram: @garotado330
Facebook: www.facebook.com/garotado330
Twitter: @vaneza_nunes 

Eu sempre atualizo essas redes sociais e sempre que tem novidade aqui no blog, eu aviso lá! E para facilitar ainda mais, disponibilizei para vocês a opção de seguir o blog por e-mail, ou seja, sempre que eu atualizar o blog, você vai receber um e-mail avisando! Bem prático né? 

Acho que agora é a hora de deixar o blog mais a cara do leitor! Faça parte da votação e não esquece de dizer se vocês querem que o 7x7 continue ou não, ou que tipo de postagem vocês querem ver com mais frequência <3 conto com vocês! 

Opção 1

Terça, quinta e sábado

Opção 2

Segunda, quarta e sexta


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

10 comments

  1. Oiii Van! Achei ótima a ideia *-* No meu blog eu posto 3x terça,quarta e quinta :) Antes eu postava na sua 2° opção, mas não estava conseguindo conciliar com os estudos kkkk Porém é uma ótima opção :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen <3
      Vou reorganizar tudo por aqui! kkk
      Mudança é sempre bom :)

      Excluir
  2. Oii Vaneza, ja te sigo em todas as redes sociais pra ficar ligadinha em tudo, e sigo por e-mail também. Voto em seg/qua/sex :). beijos

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a opção dois :)
    Entendo perfeitamente isso, apesar de amarmos nosso cantinho, a vida anda meio corrida mesmo..
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda!
      Difícil mesmo, e 2017 vai ser um ano bastante corrido para mim kkkkk

      Excluir
  4. Va, eu voto na opção 2 (Segunda, quarta e sexta) porque penso que dias da semana dão mais visualizações e também te deixa com o fds livre pra planejar os próximos posts e descansar tb.
    Eu gosto do 7X7 pode continuar :D
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara foi a unica a falar algo sobre o 7x7 xD
      Mas eu vou continuar sim, e provavelmente vai ficar a segunda opção mesmo, descansar no final de semana é tipo uma meta kkkkkk

      Excluir
  5. Eu particularmente amo Segunda,Quarta e Sexta. Não sei se é por causa do intervalo de tempo ou o que, mas amo!
    7x7 é maravilhoso, para não <3

    ResponderExcluir
  6. É delicioso quando temos postagens acumuladas já prontinhas para disponibilizar, mas infelizmente não é sempre que temos tempo livre para preparar post's extras para postar. Lembro que um tempo atrás quando nós conhecemos comentei sobre isso HAHAHAHAHA é muito bom atualizar o blog, mas as vezes é impossível ter vida pessoal e atualizar ele todo santo dia com conteúdo de qualidade, acho muito mas valido três post's semanais que façam diferença para quem acompanha, do que postagens diárias que tenham menor peso, você tomou uma ótima escolha.

    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3