TAG - 8 coisas

Fui indicada para responder essa TAG pela Tamara do  Blog Tamaravilhosamente , e para conferir as respostas dela e muitas outras publicaçõ...

Fui indicada para responder essa TAG pela Tamara do Blog Tamaravilhosamente, e para conferir as respostas dela e muitas outras publicações legais, basta clicar aqui! Obrigada por sempre lembrar do meu blog <3


8 coisas para fazer antes de morrer: 

1 - Fazer as duas tatuagens que quero MUITO!
2 - Assistir o final de One Piece (entendedores entenderão)
3 - Conhecer a Europa
4 - Ter uma linda biblioteca
5 - Ser poliglota (Frances e Japonês, aqui vou eu!)
6 - Fazer alguém aprender a amar os livros
7 - Aprender a tocar violão
8 - Pintar o cabelo (ou partes) de azul

8 coisas que você ama: 

1 - Livros
2 - Artes
3 - Museus
4 - Escrever
5 - Música
6 - Comida (SEMPRE)
7 - Anime
8 - Viajar

BÔNUS: Netflix <3

8 coisas que você odeia 

1 - Livro danificado
2 - Internet lenta
3 - Camarão seco
4 - Graviola
5 - Esperar
6 - Não ter dinheiro para comprar aquele livro que está na promoção
7 - Baratas
8 -Ficar sem atualizar o blog

8 coisas que você fala: 

1 - Oxente
2 - Mainha, Painho, Vôinho e Vóinha
3 - Oxe, oxe, oxe, oxe
4 - Palavrões, e muitos na realidade
5 - Tabacuda
6 - Saí daí tabacuda
7 - Anyway
8 - Pois bem..

8 Makes/roupas/acessórios que você não vive sem: 

1- Lápis para sobrancelha (resenha aqui)
2 - Rímel (resenha aqui)
3- Blusa preta
4 - Jeans
5 - Coturno
6 - Batom
7 - Creme para definir os cachos
8 - Óculos

8 objetos que tu não vive sem:

1- Celular
2 - Carregador do celular
3 - Livros
4 - Notebook
5 - Caderno
6 - Caneta
7 - Fones de ouvido
8 - Cuscuzeiro feat Cafeteira

8 Filmes/Livros/Séries/Jogos que tu ama

1 - Super Mário (jogo)
2 - Crash of the titans (jogo)
3 - Mário Kart (jogo)
4 - O Morro dos ventos uivantes (livro)
5 - Naema a bruxa de cera (livro, resenha aqui)
6 - How i met your mother (série, resenha aqui)
7 - Strange Things (série, resenha aqui)
8 - The Get Down (série, resenha aqui)

BÔNUS: Friends (série, resenha aqui)

8 blogs para responder essa TAG 

Gente, eu vou deixar essa seção em aberto, se você tiver afim de responder essa TAG, entra em contato comigo me mandando o link do blog e eu coloco aqui na lista <3

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

9 comments

  1. Bem legal essa tag adorei assim pude lhe conhecer um pouco.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Oiii Van! Amei a Tag *-* Eu sou LOUCA por How I met your mother <3 acho que ainda nem falamos sobre isso kkkk precisamos discutir essa série agora kkkk também odeio internet lenta e não consigo viver sem o blog kkkkk Amei <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos conversar sobre how i met your mother!
      Depois de um tempo o blog vira tipo um filho kkkkk

      Excluir
  3. Assim como você ainda quero fazer duas tatuagens MUITO!
    E te entendo sobre One Piece. Já tive muita vontade de assistir, mas só de saber que tem aquela quantidade de episódios AND COUNTING nem começo!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luly, você nem começou, eu já acompanho o anime, todo domingo <3 Mas ainda assim, sinto que One Piece não vai terminar nem tão cedo xD

      Excluir
  4. Respondi essa TAG também, alias eu que indiquei o Blog da Tamara pra responder <3
    Acredito que todo mundo gosta de responder ela, é simples e rapidinha de responder e ao mesmo tempo diz muito sobre a gente. Eu pelo menos amei. Beijos Vaneza!

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei responder essa TAG! Muito legal mesmo, só não tive tempo de indicar outros blogs </3

      Excluir
  5. Va, adorei suas respostas! Obrigada por responder a TAG. Me identifiquei com várias respostas suas hahaha Só não consigo aceitar o fato de vc odiar graviola, olha eu também não como a fruta, mas AMO o suco! Tomo sempre hahahaha
    Beijos
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3