Playlist - Rock suave gótico trevoso

Eu sempre trago playlist's com músicas mais calmas que tem mais chances de vocês gostarem, mas hoje eu vou montar a verdadeira play...


Eu sempre trago playlist's com músicas mais calmas que tem mais chances de vocês gostarem, mas hoje eu vou montar a verdadeira playlist da minha vida! Definitivamente é o estilo musical mais presente no meu dia a dia, de manhã cedinho quando estou com preguiça de levantar já começo a louca com System Of a Down! Espero encontrar algum leitor que curta essa playlist! 

System Of A Down - Question

Matanza - Bom é Quando Faz Mal

Metallica - Seek & Destroy


Iron Maiden - Speed Of Light

Nightwish - Wish I Had An Angel 

Essas são as bandas que sempre me deixam animada e com mais energia, tem outras mas eu resolvi deixar para uma futura playlist, se vocês quiserem é claro! Não deixa de comentar se você já conhecia alguma dessas bandas ou músicas e deixa indicações aí!


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

6 comments

  1. Olá Vaneza!
    Acho tão interessante essa pegada gótico suave, porque ao mesmo tempo que é reflexivo tem uma energia super boa né?
    Eu só conhecia Iron Maiden e Metallica, mas gostei desse Nightwish guria!
    Gostei da playlist e quero siiim conhecer mais do som
    Bjs Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luli! Amo esse estilo musical pelas reflexões que as letras propõem! Juro que vou fazer uma playlist só do Nightwish <3

      Excluir
  2. Você vai acreditar se eu te contar que adoro System? hahaha
    Gostei muito da sua playlist, esse tipo de música é muito bom mesmoo!!
    Também amo gritaria tipo BMTH, Escape The Fate, Slipknot.
    Acho que você não vai acreditar, mas juro que ouço isso também hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM?! :O
      Então já pode esperar mais playlist's e indicações desse estilo kkkkkk

      Excluir
  3. Caramba, que play energizante!!
    Amei que compartilhou seu estilo musical, também já acordo ligada na musica kkk

    um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita energia! E acordar assim é a melhor coisa da vida! xD

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3