7x7 #35

O 7x7 mais atrasado do universo acaba de ser publicado! O motivo do atraso é bem simples, eu tava com muita preguiça, inclusive de respir...

O 7x7 mais atrasado do universo acaba de ser publicado!
O motivo do atraso é bem simples, eu tava com muita preguiça, inclusive de respirar! Ai chegou uma amiga e pronto, fomos preguiçar juntas! A super novidade da semana é, eu voltei para o Snapchat! Me segue lá para conhecer um pouco mais sobre mim e o que eu ando lendo (vaneza.nunes). Mas como o meu lema é antes tarde do que nunca, tá aí o 7x7 <3

Música
Lana del Rey - Love 
A diva suprema liberou o clipe! Vamos ficar esperando o novo CD juntinhos?! Confesso que ainda não enjoei do Honeymoon, a pergunta é, quem enjoou?! 

Anime 
School Rumble
Comecei esse anime na semana passada já avisada de que iria rir muito! Realmente, poucos minutos assistindo e me peguei dando um sorriso ou outro, as vezes até aquela gargalhada aleatória! Tem apenas 26 episódios e eu só não terminei ainda pois tô com preguiça até de assistir! Em breve sai resenha aqui no blog <3 

Decoração
Grafite 
Obra de arte nas ruas! Imagina uma dessas na sua sala?!

Livro
Senhora
O desafio de fevereiro no Clube do livro é: Um livro com apenas uma palavra no título! Escolhi Senhora mas confesso que não está sendo a leitura mais amada do momento, ainda não conclui a leitura e a resenha deve ser publicada nessa sexta feira! 

Série
Gossip Girl 
Começar série nova antes da faculdade é a melhor coisa que eu tenho para fazer! Comecei Gossip Girl por já ter visto muitos elogios sobre a série, até agora não me apeguei a nenhum personagem nem criei expectativas... Vamos ver no que vai dar. 

Postagem 
Blog Fabi Rocha - Super Óleo Liso Marroquino Garnier Fructis - Liberado para Low Poo
Miga diva postou uma super dica! Lá no blog da Fabi tem muita dica boa, inclusive as minhas postagens favoritas são sobre cabelo e os textos que mais parecem um papo entre amigas, cheio de reflexões importantíssimas!

Acessório
Artesanato - Moça Chic (@mocachicbolsas)

Eu vi essa lojinha lá no instagram e fiquei apaixonada! Tudo que eu sei é que eu eu preciso de um desses, e como dá pra perceber, sempre rola uns sorteios <3


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

2 comments

  1. Eu tô aquiii!! Eita que tiro da Lana, tiro certo no nosso coração hahahahah <3

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3