Seu nome em livros | TAG literária

Assim, a pessoa não me indicou, mas deu a ideia, então Cecília do blog Mundo Literário da Cecy , muito obrigada! Adorei o desafio de enc...


Assim, a pessoa não me indicou, mas deu a ideia, então Cecília do blog Mundo Literário da Cecy, muito obrigada! Adorei o desafio de encontrar livros cujo o título inicie com as letras do meu nome.

V com Você é Insubstituível
A com A Casa do Bosque
N com Não Conte a Ninguém
E com Esmeralda
Z com Zoeira
A com A Mão Esquerda de Deus

Você é Insubstituível

Um livro muito pequeno com várias frases motivacionais, não foi a melhor leitura da vida, muitas vezes fiquei meio confusa com a forma que o autor pensa, mas não posso reclamar, afinal, foi o único livro que consegui encontrar com a letra V no inicio!

A Casa do Bosque

Um super livro espírita que eu amo! Ainda não trouxe a resenha desse livro, logo logo haverá <3 

Não Conte a Ninguém 

Esse livro já ganhou resenha aqui no blog e no instagram! Apesar de antiga, é uma boa resenha. Clique aqui para conferir <3

Esmeralda

Uma das resenhas mais atuais aqui do blog, e também desafio de janeiro do Clube do Livro! Eu amei a leitura e permaneço profundamente apaixonada pela parte estética do livro! Para conferir a resenha, basta clicar aqui!

Zoeira 

Ainda não iniciei a leitura, mas definitivamente virou meta do ano!

A Mão Esquerda de Deus 

O primeiro volume de uma trilogia maravilhosa! Já fiz resenha do primeiro volume e estou pensando em fazer uma publicação falando sobre a trilogia num geral, sobre o desenvolvimento da história e dos personagens, se vale a pena investir nessa leitura, e claro, tudo isso sem spoiler! Comenta o que você achou dessa ideia e se ainda não viu a resenha do primeiro volume, basta clicar aqui!


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

8 comments

  1. Adorei a tag , divertida e com indicações! hahaha


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito dessa TAG! Indicações literárias sempre! <3

      Excluir
  2. Oi Vaneza, que bacana essa TAG! Que difícil achar um livro com a letra z! E fiquei interessada em Esmeralda <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      Essa TAG é mesmo legal, e o livro com a letra z quase me fez desistir de responder essa TAG! E Esmeralda é um ótimo livro <3

      Excluir
  3. Que TAG bacana! Divertida! Parabéns! Beijos, Van!

    ResponderExcluir
  4. Ficou super legal, que bom que gostou!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3