Momento Nostalgia - Muse

Mais um "quadro" aqui no blog que ganha uma capa bonitinha! Faz muito tempo que não posto o Momento Nostalgia, mas prometo tr...


Mais um "quadro" aqui no blog que ganha uma capa bonitinha! Faz muito tempo que não posto o Momento Nostalgia, mas prometo trazer conteúdo assim com mais frequência, afinal, se panela velha faz comida boa, o que a música velha não pode fazer por nós?! A capa pode não fazer muito sentindo, mas para mim não existe nada mais nostálgico que um céu estrelado.

Para voltar com estilo, vamos falar um pouco sobre uma banda que fez parte da trilha sonora de Crepúsculo e eu conheci através do filme mesmo! E obviamente estamos falando de Muse! Uma banda que não dá pra definir bem o estilo, então digamos que seja um rock alternativo. Atualmente existem 7 CD's lançados:

Showbiz (1994)
Origin of Symmetry (2001)
Absolution (2003)
Black Holes and Revelations (2006)
The Resistance (2009)
The 2nd Law (2012)
Drones (2015)

Meus dois CD's favoritos é o The 2nd Law e o Black Holes and Revelations, o ultimo CD eu nem conheço já que desde 2012 não havia novidades da banda. Mas agora vamos ao mais importante, a playlist!








Foi complicado escolher apenas algumas músicas, e finalizo essa publicação dizendo que se você gostou dessa indicação, pode procurar a banda lá no Spotify e se apaixonar de vez!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

4 comments

  1. nossa nem lembrava mais dessas músicas. gosto desse estilo, vou baixar algumas que adorei beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taynara!
      Eu também já havia esquecido o quanto gosto desse estilo indefinido que só o Muse tem! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Oie!
    Só conhecia uma música desses caras, a primeira que você colocou, e nem sabia o nome dela, só sabia que era trilha sonora de um dos filmes que assisti muito e hoje desprezo totalmente: Crepúsculo, hahaha!
    Ótima seleção!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecy, eu já gostei muito de Crepúsculo, acabei enjoando quando a minha mãe ficou viciada nos filmes e passava todo o tempo livre assistindo a saga! Mas ninguém pode reclamar da trilha sonora, principalmente a trila sonora no primeiro filme, é muito amor!

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3