Pop que a gente ama #2 | Playlist

Faz muito tempo que eu publiquei a playlist pop que a gente ama #1 , e assim, se você analisar bem, é uma playlist fraquinha! Dessa vez ...


Faz muito tempo que eu publiquei a playlist pop que a gente ama #1, e assim, se você analisar bem, é uma playlist fraquinha! Dessa vez eu vou fazer uma playlist digna de uma sexta feira que merece começar com toda a agitação possível!

Meghan Trainor - Lips Are Movin 

Iggy Azalea - Fancy 

Major Lazer & DJ Snake - Lean On 

David Guetta - Hey Mamma 

AronChupa - I'm an Albatraoz

Beyoncé - Diva 

Britney Spears - 3

Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris 

Nossa Vaneza, como você se excedeu nessa playlist! Sim, tem mais de cinco músicas e eu queria perguntar se vocês querem mais músicas ou cinco tá ótimo? Aaah! Mais uma coisa, a última música é pra migs Fabi do blog Fabi Rocha <3 

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 





Leia Também

8 comments

  1. Que playlist gostosa de ouvir! Muito bom gosto! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!
      Essa playlist anima qualquer um né?! Combina muito com uma sexta feira <3

      Excluir
  2. Ótima playlist!!! Só músicas que me faz lembrar de momentos bons da minha life.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA! Tu vai me ajudar com indicações para a próxima playlist Pop que a gente ama <3

      Excluir
  3. Só de ver "We found love" nessa lista, já fiquei toda me tremendo. <3

    ResponderExcluir
  4. Socorrrr com essa playlist pop do amô!! <3

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3