7x7 #43

Algumas coisas precisam ser esclarecidas nesse 7x7. No mês passado eu resolvi fazer o BEDA pra dar uma movimentada no blog e também ajuda...


Algumas coisas precisam ser esclarecidas nesse 7x7. No mês passado eu resolvi fazer o BEDA pra dar uma movimentada no blog e também ajudar a controlar minha ansiedade com a viajem, mas deu muito errado. Eu estava tendo muita dificuldade em fazer as publicações, tanto falta de criatividade, como uns bugs aqui no blogger que impossibilitava algumas funções no painel de controle, uma das funções era fazer a postagem.

O BEDA ficou super atrasado e pra tentar colocar em dias eu comecei a liberar umas publicações que poderiam ser melhores, feitas com mais cuidado, sabe? E como é melhor não fazer do que fazer mal feito, resolvi parar o BEDA e voltar com a programação normal de segunda, quarta e sexta. Mas já que é para voltar, vamos voltar com aquele 7x7 né?!

Música
Zimbra - Já Sei
Foi a ultima banda que recomendei aqui no blog, uma das coisas legais que esse BEDA rendeu, você viu a super playlist?! Clique aqui para ouvir.

Anime 
Tokyo Ghoul 
Não vou fazer resenha sobre esse anime por não saber o que dizer. Não gostei mesmo, acredito que o mangá seja bem melhor, o anime é confuso e tem um enredo muito ruim, os planos e objetivos do personagem principal não ficam claros e você só vê ele fazendo um monte de coisa idiota e sem propósito. O final é aquela coisa "nada com nada", sempre vi muitos elogios ao anime, mas eu terminei de assistir quase morrendo de tédio, tinha tudo pra ser incrível, só que não é. 

Decoração 
Organizador de sapato
A primeira inspiração eu achei no site Artesanato passo a passo já e sim, tem o passo a passo de como fazer o primeiro organizador, inclusive a foto foi retirada do próprio site! Eu achei muito fácil de fazer e alem de bonito é muito prático. A segunda inspiração eu achei no Google e também achei muito legal, inclusive, já quero! 

Leitura
Entre Outubros

Algumas publicações antigas do blog vão passar por algumas mudanças, nas imagens e no texto. Com o tempo aprendi muita coisa e aperfeiçoei muita coisa e acho válido refazer algumas coisas que hoje eu vejo que poderia estar bem melhor. Definitivamente serão muitas resenhas refeitas. Entre Outubros já ganhou uma resenha melhorada lá no instagram @garotado330 e em breve estará no blog.

Filme 
Vizinhos

Sabe aquele filme que só não passa na cessão da tarde por ter muita coisa inapropriada? Então... É aquele tipo de comédia barata americana, não é ruim do tipo "Ai meu Deus, queria desver isso" tá mais pra "Poderia ser melhor, mais engraçado talvez", uma das coisas que eu mais gostei foi retratar jovens pais que acreditam que ter um bebê é dar adeus a festas e tudo que possa ser ligado a jovens, e do outro lado tem os estudantes que vão parar em uma vizinhança tão tranquila com uma república que faz lembrar American Pie. Um dos estudantes, interpretado pelo Zac Efron é aquele cara descolado que quer virar um mito dentro da irmandade, e esquece qual é a verdadeira função da faculdade... ESTUDAR!  

Postagem
Blog Kassia Gular  - Tendencias de Inverno: Veludo
Super indicação de blog sobre moda e coisas femininas, e essa publicação está cheia de inspirações incríveis! Fiquei apaixonada pelos vestidos e saias.

Acessório
Instagram @lojinhadebijus
Miga Fabi Rocha sendo criativa na hora de ganhar aquele dinheirinho para comprar um equipamento legal, as bijus são uma graça e eu sei que ainda vem muita coisa legal por aí!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3