Caçadores de Trolls | Resenha

Jim Lake já está cansado de sua rotina escolar, até mesmo de nunca ter coragem de chamar a garota que gosta para sair. Até que um dia indo...



Jim Lake já está cansado de sua rotina escolar, até mesmo de nunca ter coragem de chamar a garota que gosta para sair. Até que um dia indo para a escola, Jim encontra um amuleto místico que lhe escolheu para ser o novo caçador de trolls, é assim ele conhece uma civilização de trolls que mora em baixo da cidade Arcadia. Antes mesmo de iniciar o treinamento Jim e o amuleto correm um grande perigo, já que um Troll inimigo tem planos desconhecidos com o amuleto.

A primeira temporada foi lançada 23 de dezembro de 2016 com 26 episódios de 23 minutos que acabam mais rápido do que você pode imaginar. A série me prendeu por ser divertida e até mesmo inusitada para mim, sem falar que levar o nome da DreamWorks dá aquela credibilidade né?! O enredo é bem legal e saber que tem o livro é de tirar o fôlego! Claro que já coloquei na minha lista de leitura.

Os fãs de animação não podem perder tempo, garanto que vale a pena assistir! A segunda temporada já foi confirmada mas ainda não tem uma data definida, ou seja? Ainda dá tempo de assistir essa série que é super indicada para todas as idades.



Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 





Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3