Capinhas para o Moto G3 | Comprando no Instagram

O meu celular é um Moto G3, escolhi ele apostando na qualidade da câmera para fazer as fotos do blog e do Instagram  @garotado330 e não m...



O meu celular é um Moto G3, escolhi ele apostando na qualidade da câmera para fazer as fotos do blog e do Instagram @garotado330 e não me arrependi! A câmera dele é sensacional, as imagens com iluminação natural ficam incríveis, foi a melhor escolha que fiz.

Com o passar do tempo, comecei a procurar umas capinhas e fiquei meio decepcionada com a falta de opções bonitinhas, por ter um detalhe no fundo do aparelho, quase nenhuma capinha com imagem ficava legal pois sempre estava "recortada" da capinha. Até que eu encontrei uma lojinha que vende através da fã page no Facebook e no Instagram. Para quem mora em São Paulo, existe a possibilidade de visitar a loja física e não pagar aquele frete.



 Encontrar capinhas bonitas para diversos modelos de celulares é o principal ponto forte, seguido de um preço muito amigável! E uma coisa que eu não pude deixar de notar foi a semelhança de algumas capinhas com as coleções da GoCase que custam uns R$49,90 em quanto na lojinha estava por R$10,00 ou R$15,00. Também dá para encontrar alguns acessórios para celular, por isso o Monopod (pau de selfie) nas imagens!


Foi uma compra muito satisfatória e eu pude realizar o sonho de ter essa capinha do Mickey que ficou uma graça no meu celular. Os produtos são de qualidade e o atendimento foi bem legal, os produtos chegaram bem embaladinhos e no prazo. 

Se a curiosidade bateu aí, o nome da loja é Mundial Celulares, o Instagram e o Facebook estão aqui, eu sinceramente amei os produtos e toda vez que chega novidade eu já quero comprar! Essa publicação precisava ser feita, é uma daquelas coisas que você ama e precisa virar um merchandising do amor <3

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 





Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3