Outono Literário | TAG Literária

Fui indicada para responder essa TAG lá no Instagram e resolvi trazer para o blog e complementar esse BEDA né?! A TAG consiste em mostrar s...


Fui indicada para responder essa TAG lá no Instagram e resolvi trazer para o blog e complementar esse BEDA né?! A TAG consiste em mostrar seus livros com capas amarelas e laranjas fazendo referência ao Outono. Antes de olhar minha estante, fiquei me perguntando se iria conseguir encontrar algo amarelo ou laranja já que uma grande maioria dos meus livros são pretos, mas para a minha surpresa até que consegui. 

Lista de Outono:


Another Volume 4 Resenha aqui
Os Doze Guardiões da Luz Resenha aqui
O mundo de Sofia 
Senhora Resenha aqui
One Piece Yellow 
One Piece Volume 2
O Cálice de Fogo
Os Miseráveis
Amália a Espantalha
Coleção Machado de Assis em sua essência: Helena
Coleção Machado de Assis em sua essência: Esaú e Jacó 
Coleção Machado de Assis em sua essência: Quincas Borba

Se tem algum livro nessa lista que você gostaria de ver a resenha aqui no blog é só avisar nos comentários! E caso queira responder essa Tag, me avisa que eu vou adorar ver.
 

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

2 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3