886 km | Playlist

Essa semana eu publiquei o primeiro texto da coluna Apartamento 330, que será uma forma de deixar aqui registrado o que penso, como me s...



Essa semana eu publiquei o primeiro texto da coluna Apartamento 330, que será uma forma de deixar aqui registrado o que penso, como me sinto e o diário de bordo no Piauí! Inclusive nessa publicação eu falei sobre o que eu estou indo fazer no Piauí. E essa playlist vai ser aquela trilha sonora "tô saindo de casa" só que sem Zezé de Camargo e Luciano.

Scambo - Boa Viagem

Engenheiros do Hawaii - Infinita Highway

Engenheiros do Hawaii - Até o fim 

Foy Vance e Ed Sheeran - Guiding Light

The Lumineers - Sleep on the floor

A playlist ideal para uma viagem, ou até mesmo para acompanhar a leitura dessa publicação sobre a minha futura mudança!


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 

Leia Também

2 comments

  1. Boa playlist :) adorei a " Sleep On The Floor" dos The Lumineers, já adicionei-a no meu Spotify :)


    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, a banda é maravilhosa! Tem muitas músicas legais, espero que você procure mais músicas dessa banda <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3