Sobre como é ser uma universitária blogueira

Pôr do sol na Serra da Capivara / Autoral Eu acho que nunca passei tanto tempo longe do blog, alias, tenho certeza. Também tenho certez...

Pôr do sol na Serra da Capivara / Autoral

Eu acho que nunca passei tanto tempo longe do blog, alias, tenho certeza. Também tenho certeza de que nunca fiz muitas das coisas que tenho feito, afinal não é todo dia que você sai de casa e vai morar em outro estado para iniciar uma vida universitária no curso dos sonhos. Muitas coisas mudaram em um curto período de tempo, uma das poucas coisas que permaneceu foi esse amor incondicional por esse espaço tão meu. E ver ele se perdendo aos poucos dói, ainda mais por saber que eu estou quebrando uma promessa que fiz a mim mesma, de não abandonar esse projeto. E não vou.

Acredito que as vezes a solução é sempre a organização, e nessa fase de adaptação não tive como me organizar. Fiquei sem tempo, fiquei cansada, fiquei sobrecarregada, fiquei sem internet, e tantos obstáculos me fez pensar se já não era hora de desistir, mas, desistir quando estou cheia de criatividade? Desistir quando estou com tanta vontade de estar aqui? 


Não estou aqui para isso! Obviamente mudanças serão feitas aqui no blog para que eu consiga conciliar essa vida dupla maluca e cheia de leitura, e é sobre essas mudanças que eu vim conversar nessa publicação.

Bye Bye 7x7 

Eu sei que muita gente gosta do 7x7, mas por incrível que pareça, é a postagem que mais consome meu tempo na hora de ser feita, e não vou negar que já faz tempo que tô afim de diminuir a frequência dele, então calma aí, será uma mudança de periodicidade, não um adeus definitivo. Durante a segunda feira haverá outra coisa, as vezes o 7x7 dará as caras.

Indicação de série

Ok, eu tô sofrendo com essa decisão, mas infelizmente já faz um tempo que não indico série e nem animes aqui no blog, infelizmente as madrugadas de maratonas não fazem mais parte do meu dia a dia, claro que as férias estão aí para serem maratonadas na Netflix, mas daqui até lá, será outro breve adeus. 

Textos pessoais / De minha autoria 

A mil anos atrás eu fiz uma enquete pedindo sugestões de temas para o blog e "textos autorais" apareceram algumas vezes nas sugestões e é como o ditado diz: "manda quem pode, obedece quem tem juízo", haverá sim mais textos autorais, daqueles bem pessoais que sai com a coluna Apartamento 330, vou falar sobre sentimentos, sobre as aventuras de morar sozinha em outro estado e tirar as curiosidades sobre o curso que estou fazendo. 

Resenhas de livros, playlists, indicações musicais e qualquer outro tipo de coisa aleatória vai continuar!

Não pode faltar, sério. Com o tempo, muita coisa vai mudar, menos o fato do blog existir, acho que ainda dá para fazer muita coisa legal aqui. Me acompanhar no instagram @garotado330 é sempre uma boa opção, tô sempre falando bobagem lá, indicando livros e músicas que encontro no aleatório do Spotify e Youtube. Os dias de publicação vão ser mudados para Quarta e Sexta, as vezes o 7x7 irá ser publicado na segunda.



Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

8 comments

  1. Ai Vaneza! Quase chorando com esse post kjhkjh! Sentirei sua falta 7x7 e maratonas de indicações, mas tô tentando pensar pelo lado bom hahaha! Amo suas resenhas do fundo do coração, além dos seus textos autorais maravilindos, será bom ve-los com mais frequência <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, com calma eu acredito que tudo volte ao normal, exceto as séries pois demanda um tempo muito grande para maratonar, sabe? D:
      Também sentirei saudades da antiga programação, mas vai dar espaço pra muita coisa legal <3

      Excluir
  2. Mulheeeeer como entendo essa correria de universitária e blogueira! Realmente devemos nos adaptar as mudanças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, cê ainda não fez um tutorial sobre isso? CADÊ AS DICAS? xD
      Não deu pra conciliar no primeiro semestre, mas espero conseguir atualizar o blog no segundo HAHA

      Excluir
  3. Nossa, deve ser uma loucura.
    Eu me perco em meus ensaios, ida ao Colégio e realização de projetos
    Não quero me imaginar na universidade kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, prepara o coraçãozinho de deixa umas publicações acumuladas, essa é a dica amiga xD

      Excluir
  4. Nene, a gente apenas ama ter você por aqui falando com a gente e ponto. Esperando muito esses textos mais 'pessoais'. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, também amo seu blog, seu canal e quero ver você nessa internet da minha Deusa! <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3