The Good Place | Série

Originalmente exibida pela NBC, The Good Place também ganhou aquele espaço na Netflix. Com apenas duas temporadas lançadas e uma terceir...



Originalmente exibida pela NBC, The Good Place também ganhou aquele espaço na Netflix. Com apenas duas temporadas lançadas e uma terceira confirmada mas sem data de exibição, a série trás uma nova percepção sobre a morte, mais especificamente sobre a vida após a morte. A personagem principal Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) acorda em um lugar completamente estranho e conhece o Michael (Ted Danson) uma espécie de mentor que, após explicar a Eleanor que está morta, deve guia-lá num breve tour no Lugar Bom. 

Enquanto Michael enaltece os feitos da Eleanor para ter sido enviada até a vizinhança que ele mesmo havia projetado, a protagonista entra em conflito ao se deparar com situações que não haviam sido feitas por ela, definitivamente houve um erro, Eleanor Shellstrop não pertence ao Lugar Bom, onde ninguém fala palavrões e todos são absurdamente corretos e bondosos, e a partir disso, coisas estranhas acontecem na vizinhança projetada por Michael, fazendo com que a personagem principal questione entre sua permanência no Lugar Bom, ou assumir que não pertence a esse lugar e ir direto para o Lugar Ruim. Outros personagens são inseridos no enredo, deixando a trama ainda mais interessante e engraçada como Chidi (William Jackson Harper) a suposta alma gêmea da Eleanor, os vizinhos Tahani (Jameela Jamil) e Jianyu Li (Manny Jacinto). 


A série se enquadra no gênero comédia e seus vinte e dois minutos de duração foram minha diversão em meio ao caos acadêmico, é simplesmente perfeita para dar umas risadas e ficar impressionada com os plots twists que uma série de comédia pode ter. Não faço a menor ideia de como a terceira temporada vai se desenrolar, ao fim da segunda temporada fica aquela sensação de que a criatividade dos produtores acabaram e a qualquer momento o que é tão legal pode descer ralo abaixo. Sigo na expectativa de não me decepcionar, de qualquer forma vale muito a pena conferir as duas temporadas disponíveis na Netflix.




Instagram / Twitter / Skoob 




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3