SOBRE A BLOGUEIRA


Leitora desde sempre. Em 2015 decidiu que queria compartilhar com outras pessoas as vivências literárias e foi assim que nasceu a Garota do 330. Primeiro no blog, depois em mídias sociais como Instagram e TikTok. Através desse espaço, construiu uma comunidade que vê na leitura um momento de calmaria em meio ao cotidiano, voltando sempre o "norte" literário para produções nacionais, com ênfase no nordeste.

Fora da internet, é uma arqueóloga com fraco por casas históricas, museus e compartilhar fatos aleatórios. Nascida em Salvador-BA, apaixonada por comida baiana e praia. Se considera uma alma solar. Os amigos diriam que é uma boca de sacola, e talvez seja esse traço que resulta na necessidade de compartilhar a própria opinião, com os quatro cantos da internet. A soma do punhado de passatempos que ocupam espaço na memória do corpo e do celular, resulta nessa virtualidade onde a persona Garota do 330 existe.

Ler é um passatempo, assim como escrever, fotografar, gravar e editar vídeos. Fazer das redes sociais um local criativo para se expressar é o que resume a experiência. Usando ferramentas digitais que estão presentes no cotidiano, às vezes por longas horas, para lembrar que existe um mundo fora do virtual, com histórias para serem lidas (talvez até uma contradição com a tentativa de reduzir o tempo online).