Música - Hozier

Certo dia uma amiga me disse "Conhece Hozier?", eu como uma boa distraída disse que não e então recebi o ultimato de ouvir ...


Certo dia uma amiga me disse "Conhece Hozier?", eu como uma boa distraída disse que não e então recebi o ultimato de ouvir apenas uma música. Certamente só precisou de uma música para que eu me apaixonasse por essa voz tão calma, quantas noites banhadas a Hozier no Spotify me renderam os melhores sorrisos de pura satisfação! Se você está procurando por músicas novas para relaxar, esse TOP 5 foi feito para você. 

Like a real people do



Sedated

Take me to church 


Cherry Wine 


To be alone 



Não deixe de conhecer outras músicas do Hozier, você pode achar ele no Youtube e no Spotify!



Leia Também

2 comments

  1. Eu amo Take Me To Church <3
    Sempre coloco no carro e fico cantando como uma doida haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Take me to church foi a primeira música dele que eu ouvi e aqui em casa até a minha mãe adora! E enquanto eu estava assistindo Teen Wolf começou a tocar like real people do e eu quase surtei <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3