Playlists que não paro de escutar

  Faz muito tempo que não trago uma publicação sobre músicas, e eu continuo a louca das playlists que vão variando com o meu humor. Inclusiv...

 

Faz muito tempo que não trago uma publicação sobre músicas, e eu continuo a louca das playlists que vão variando com o meu humor. Inclusive nessa pandemia passei por vários momentos de nostalgia e vim aqui no blog procurando as músicas que eu curtia ouvir. Essa postagem é para dividir com vocês algumas playlists que fiz, afinal, a playlist alheia é incrível para encontrar musicas diferentes. E também quero deixar registrado aqui para a eu do futuro o que estava tocando no meu spotify todo dia.

Mestres do metal - Playlist de rock

Essa playlist eu fiz baseada no filme Mestres do Metal (2022) e além da trilha sonora do filme, eu estou adicionando músicas de bandas que são citadas no filme. Essa playlist tem me acompanhando nos momentos de criação aqui no blog.


Chiclete 2022 - Músicas que eu ouvi várias vezes ao longo do ano

Já faz algum tempo que eu tenho esse hábito de fazer uma playlist para as músicas do ano. Sabe aquela música que você não consegue parar de ouvir? As vezes você acorda já pensando na música e só tem paz quando finalmente escuta ela. Geralmente eu reúno essas músicas em uma única playlist e o resultado é muito engraçado pois mistura vários ritmos aleatórios que só faz sentindo na minha cabeça. Essa playlist eu atualizo até o fim do ano, e geralmente eu escuto quando vou fazer alguma coisa em casa, como lavar a louça.


Aplaudindo o pôr do sol - Musicas tranquilas

Nessa playlist tem várias músicas mais calmas, meio MPB contemporâneo. Geralmente são músicas que me lembram a sensação de estar na praia curtindo uma vibe. Eu tenho escutado muito ela quando tô precisando desacelerar, organizar coisas, acender um incenso e fingir que estou sim em um estado de espírito equilibrado. Estranhamente ela combina com uma cerveja gelada, mas isso eu acho que é cem porcento pessoal, afinal, para mim praia e música calma tem gosto de cerveja gelada.


00's Party - Músicas dos anos 2000

Ainda dentro dos momentos nostálgicos, essa playlist surgiu como uma grande festa! Desde pequena eu já curto ouvir música, e como uma pessoa que viveu a infância nos anos 2000, passei por essas músicas, inclusive cantando candyshop do 50 cents muito inocentemente. Essa playlist me dá ânimo para fazer qualquer coisa.


60's nights - Jazz e Blues

Fazer essa playlist me deixou viciada em Etta James, eu estou simplesmente apaixonada por todas as músicas dela. E eu amo ouvir essas músicas para cozinhar, ou fazer qualquer atividade mais tranquila. Fica como uma música de fundo extremamente agradável e dá uma aura ao lugar que eu rapidamente associo com uma taça de vinho.

Leia Também

3 comments

  1. Oii Van

    Adorei as playlists!!! A minha preferida foi a dos anos 2000, ouço músicas dessa época direto, amo demais :)

    Beijos
    https://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ah, essas playlist dos anos 2000 são ótimas na hora da faxina assim, preciso criar uma específica com minhas favs tb.
    Eu super incluiria Kiss Me More e SAOKO nas minhas chicletes atuais

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Amei as playlists. Eu vi esse filme e amei, fiquei super com vontade de ouvir umas músicas o estilo e já vou salvar a playlist.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3