Playlist Domingo da Preguiça

Vamos nos despedir desse feriadão maravilhoso com uma playlist mais animada? Vamooos! Espero que tenha aproveitado com sabedoria esse tempo...


Vamos nos despedir desse feriadão maravilhoso com uma playlist mais animada? Vamooos!
Espero que tenha aproveitado com sabedoria esse tempo livre, ao menos com mais sabedoria que eu para falar a verdade kkkk. Aproveite para conhecer algumas músicas que são legais e não escuto faz algum tempo, hoje foi dia de tirar umas músicas boas do baú. 

My Chemical Romance - Na Na Na



 Florence + The Machine - Dog Days Are Over



 Arctic Monkeys - R U Mine


 Banda do Mar - Mais Ninguém 


Soulstripper - Com ou sem você


 Mallu Magalhães - Velha e Louca


Curtiu a playlist? Já conhecia alguma música? Gostou da imagem que está no inicio da publicação? (eu tirei essa foto! Ficou incrível né?!) Deixa aí nos comentários! Eu adoro saber a sua opinião sobre o blog. 


Leia Também

4 comments

  1. Acabei de ver uma playlist perfeita <3
    Quando vi My Chemical Romance meu coração quase parou haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou sabendo lhe dar com essa playlist Carol! Não sai mais da minha cabeça kkkkk, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Se eu amei?? Arrazôo!! <3

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3