7x7 #2

Segunda feira é dia de 7x7! Deixa nos comentários qual foi o seu ítem favorito <3 Música Garotas Suecas - Codinome Dinamite  ...


Segunda feira é dia de 7x7! Deixa nos comentários qual foi o seu ítem favorito <3

Música
Garotas Suecas - Codinome Dinamite 



Anime
Fairy Tail (resenha aqui!)



Decoração
Aquário do Harry Potter



Livro  
Extraordinário 



Série
The Blacklist (resenha aqui!)


Post 
Imagem retirada do blog da Fabi

Roupa/Acessório 
Camisa com manga longa da loja Ideal Shop 



Leia Também

13 comments

  1. Obrigada por sua visita!
    Amei seu blog!
    http://estiloebelezateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná! Que bom que gostou <3
      Volte sempre :D

      Excluir
  2. Ainnn esse aquário é tudooooo! Amei <3 <3
    Eu estou doida pra ler esse livro, está na fila kkk
    E essa cor da colorama está linda!
    Amei *_*

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aquário é muito amorzinho! Imagina só essa belezinha na minha sala? O livro é simplesmente extraordinário! Quero muito comprar os outros livros <3 E sobre o esmalte, a Fabi arrasa, ela tem um gosto muito bom :)

      Excluir
  3. Aiiiii que aquário mais lindo, fiquei babando aqui <3
    Adorei suas sugestões, principalmente sobre a série que é uma das minhas preferidas!!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! O aquário é um sonho e a série é incrível, tô acabando a terceira temporada, ou a terceira temporada tá acabando comigo </3

      Excluir
  4. Olha eu aqui!! <3
    Preciso me apaixonar por the blacklist jáa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi cê tá perdendo tempo mulher! Essa série é maravilhosa! Aposto que você vai se apaixonar no primeiro episódio :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bateu uma vontade de assistir de novo Fairy Tail <3

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fairy Tail é muito bom! Ainda estou no episódio 207, tô aproveitando o recesso para tirar o atraso kkkkk

      Excluir
  7. O que é esse aquário, quero muito!! ahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, nós queremos muito esse aquário <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3