Compras na Zattini

No dia 10/05 rolou uma promoção muito maneira lá na Zattini, na compra de dois coturnos ou ankle boot você pagaria R$89,00 em cada com fre...



No dia 10/05 rolou uma promoção muito maneira lá na Zattini, na compra de dois coturnos ou ankle boot você pagaria R$89,00 em cada com frete grátis para todo o Brasil. No total eu paguei 178,00 por dois coturnos maravilhosos que chegaram ontem e claro que eu não poderia deixar de mostrar aqui.


O pacote chegou assim e já peço desculpas pela imagem tosca mas é que eu cheguei em casa de noite e vi esse pacote tão esperado, não aguentei e acabei abrindo antes de conseguir uma iluminação apropriada para uma foto descente. 


O primeiro é o coturno da Via Marte de camurça na cor vinho, que foi amor a primeira vista! Eu achei que os produtos vieram muito bem embalados, consequentemente, bem protegido. Não me decepcionei com a cor ou o tamanho.


Achei muito confortável! E a explicação é bem simples, o que é esse fundo acolchoado? É muito macio e essa estampa consegue deixar esse coturno ainda mais charmoso.


O segundo item é esse coturno de couro sintético preto da Vivaice. Faz muito tempo que quero comprar um coturno e não poderia deixar de comprar um preto né?! 



O coturno preto chegou igualmente bem embalado e ainda com duas sacolinhas de tecido com o nome da loja e um cartãozinho com informações para troca.


Alem de bonito e combinar com tudo, é muito confortável! E o legal é que tem a opção de subir a "abinha" e deixar o coturno mais longo.




Fiquei super feliz com a compra apesar de ter passado seis dias após o prazo de entrega, muito provavelmente foi culpa do feriado né? As informações do site condizem com o produto e chegou tudo em ordem e ainda pude contar com a devolução de 10% da minha compra pelo site da Méliuz <3 

Se você quiser mais informações sobre o Méliuz diz aí nos comentários, a final, são vocês que mandam, até a próxima publicação e desculpa o atraso <3 

Leia Também

8 comments

  1. Que compra!! Já estou aguardando os looks. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter look sim, o mais rápido possível <3

      Excluir
  2. Aiii que coturnos mais lindos <3
    Já tinha visto a loja mas nunca comprei nada, achei esses modelos super lindos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, tem cada um mais lindo que o outro! separadamente eles custam R$100 reais cada e a promoção ainda tá disponível lá no site :D

      Excluir
  3. Ai que tudooo! Amei o site da Zattini e a minha também é da vivaice já está comprado mais ainda não chegou ( que ansiedade). Que bom saber que chega direitinho e que é confortável.Ainda tá rolando essa promoção no site *_*

    um beijão !

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu quero ver a sua compra Rê! Mostra no seu blog <3

      Excluir
    2. Va, chegou!!! muito linda, depois eu mostro. Vou tirar as fotos direitinho *_*

      bjss <3

      Excluir
    3. Ebaaaaaa! Tô bem curiosa kkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3