10 produtos para cuidados com a pele

Para quem achou que as novidades de julho já tinham acabado, esqueça isso! Vai rolar uma parceira linda com a Fabi do blog  Fabi Rocha , a ...


Para quem achou que as novidades de julho já tinham acabado, esqueça isso! Vai rolar uma parceira linda com a Fabi do blog Fabi Rocha, a parceria consiste em fazer postagens coletivas uma vez na semana durante um mês! No total vão ser quatro postagem em parceria com essa fofa <3 e para a primeira postagens escolhemos o tema cuidado com a pele, não dá para vacilar quando o assunto é cuidar da gente né?

1º Protetor solar Nivea Sun
Protetor solar... Quem disse que dá para viver sem um desses aqui na Bahia? Nem no inverno dá para ter uma folga. Eu gosto muito de usar esse protetor da Nivea no corpo por não deixar aquela sensação pegajosa, muito pelo contrário, a pele absorve ele e deixa até um pouco refrescante. Eu não costumo usar ele no rosto devido a minha oleosidade, inclusive, se alguém conhecer algum protetor solar de rosto para pele oleosa deixa aí nos comentários <3  

2º Hidratante facial Aclara

Galera da espinha, nessa postagem, eu vou compartilhar com vocês os produtos que me ajudam MUITO a manter a minha pele sem espinhas e as temíveis manchinhas que elas deixam! Esse creme da Avon é excelente para usar depois de algum tônico ou sabonete, ele ajuda a clarear as manchinhas e o mais legal de tudo, dá para usar ele e sair no sol já que ele é um "protetor solar".

Não é agressivo, não tem ácido na composição, hidrata e ainda funciona como protetor solar <3 Sem falar que rende abeça, afinal, você só vai passar o suficiente para a pele adsorver, certo? Para quem tem a pele oleosa, pode usar sem culpa e medo de ser feliz!

3º Sabonete liquido facial adstringente Minancora Action


Eu já falei sobre esse produto aqui no blog, foi uma das primeiras publicações e olha só, já tem um ano de blog e eu ainda uso esse produto, é bom ou não é?! É ÓTIMO! Ele limpa a pele e remove a oleosidade de uma forma tão suave, mas é claro que nada nesse mundo é suficiente para segurar a oleosidade do meu rosto, então o que acontece é o seguinte, esse é só mais um dos produtos que eu uso.

Se você tá procurando um produto para limpar a sua pele e ajudar no controle das espinhas eu super indico, mas se a sua pele for tão oleosa quanto a minha, talvez venha a calhar usar muitos produtos. CONFIRA A RESENHA COMPLETA AQUI

4º Sabonete esfoliante Asepxia
Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com a Asepxia e eu vou explicar isso. A primeira vez que eu usei o sabonete da Asepxia, minha pele secou ao extremo! Tipo, secou muito, ao ponto de começar a descamar e eu suspendi o uso. Aos poucos a minha pele recuperou a oleosidade e eu resolvi que era hora de voltar a usar. Na segunda vez o produto demorou mais para começar a fazer efeito, e por fim resolvi que iria tentar outros produtos.

Testei o pó compacto da Asepxia e não vi diferença como "tratamento" mas o pó compacto até que segurava a oleosidade, até que no mês passado uma amiga me falou sobre esse lançamento da Asepxia, um sabonete esfoliante, ela me disse que segurou completamente a oleosidade pele dela, claro que eu fui correndo comprar né?! E foi uma decepção só.. Eu chego a usar mais de três vezes ao dia e preciso de outros produtos para tentar ficar com a pele menos oleosa.

5º Tônico Adstringente L'oréal Paris  

O que dizer dessa adstringente que arde tanto mas eu considero pakas?!
É quase uma tortura usar isso, até que eu aprendi que, para mim, ele funciona perfeitamente quando o meu rosto está muito oleoso e preciso tirar o excesso de uma forma rápida e simples. Como todos os outros produtos citados a cima, ele segura a oleosidade, por algum tempo...

Cinco produtos foram resenhados aqui e os outros cinco você pode encontrar lá no blog da Fabi! Aproveita e vai conhecer o novo layout do blog que está um amorzinho <3 

Visite --- http://www.fabirocha.com.br/


Leia Também

12 comments

  1. Cuidar da pele é sempre um dilema e uma guerra haha é dificil achar um produto adequado que não deixe ela pior do que já está, mas continuamos na luta em busca da perfeição. Beijos

    |Blog Floreios|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      Então né menina?! Feliz é a pessoa que tem pele seca, pele oleosa é horrível!

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Esse tema é muito importante mesmo e já que você perguntou vou te contar, eu uso o protetor facial da ADCOS, ele tem efeito matte e já vem com tonalizante. Simplesmente amo! (pena que to achando caro, mas ainda não consegui substituto pra ele). Também sofro com oleosidade então sei bem como é...
    Outra coisa que aprendi é que não adianta ficar lavando a pele várias vezes ao dia, o resultado é exatamente o reverso: dá mais oleosidade! Porque você tira a oleosidade e a pele se esforça para produzi-la mais para recuperar. O jeito é lavar no máximo 2 vezes ao dia, tonificar e hidratar (mesmo que seja com protetor), se pular a hidratação ela vai até ficar seca na hora (ou ressecar demais igual você contou do sabonete), mas depois a oleosidade volta em dobro! Eu costumo lavar pela manhã e no meio da tarde, removo o protetor com lenço removedor e passo de novo (sem lavar) quando percebo que o nariz ta brilhando rsrs acho que aqueles lenços que removem oleosidade servem também (só não experimentei ainda). Bom, falei demais. Ah vou te mandar uma mensagem, não estou te ignorando não ta? kkkkk é que ontem foi um dia muito emocionante pra mim ai fiquei na correria rsrs Beijos! Parabéns pela parceria! :*

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica do protetor, vou procurar aqui onde moro!
      Sobre a oleosidade, obrigada por me avisar sobre não ser tão bom assim lavar o rosto todos os dias, eu tenho quase certeza que essa oleosidade toda tem haver com o shampoo que eu estou usando.. Fez o meu cabelo crescer, mas acabou com a minha pele :(

      Excluir
  3. Adorei seus produtos, já usei o tônico adstringente, achei sofrido também, acabei trocando. Já esse sabonete asepxia tem um lugarzinho no meu <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse adstringente é um castigo, mas como não apareceu nenhuma reação eu continuei usando e o sabonete da asepxia não pode faltar kkkk

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim a culinária da irlanda é bem interessante.
    gostei de conhecer seu blog.
    Ótimo post temos que cuidar mesmo da pele,
    eu gosto dos cremes da avon são bons.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou daqui <3
      Eu uso alguns cremes da Avon e tenho que admitir que são bons mesmo :)

      Excluir
  5. Então, também tenho a pele SUPER oleosa! Adoro ver posts desse tipo, de pessoas que tem o mesmo tipo de pele que o meu! Quero testar esse tônico da L'Oreal e o hidratante facial da Avon! Adorei seu post!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória!
      Até parece que nesse mundo de Blogueira e Youtuber ninguém tem pele oleosa! Eu achei complicado encontrar alguém que tivesse o mesmo tipo de pele que eu, até que eu resolvi tomar uma iniciativa kkk, pretendo trazer mais publicações sobre esse assunto :)

      Excluir
  6. Eu uso o protetor solar nivea sun, aqui em Maceió também "nem no inverno dá para ter uma folga" rs Ôh nordeste quente haha

    Parabéns pelo post, estou seguindo seu blog.
    Cantinho da Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, a gente (nordestino) tem que ter cuidado dobrado com a pele. O inverno até parece verão kkkkk
      Mas não vamos deixar de dar o devido valor né? Em quanto o pessoal do sul tá morrendo de frio, a gente vai na praia kkkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3