Pincéis da Vult Cosmética

Quando resolvi que já passava da hora de investir algum dinheiro em pincéis de qualidade, me deparei com a dúvida de qual marca escolher. Vi...

Quando resolvi que já passava da hora de investir algum dinheiro em pincéis de qualidade, me deparei com a dúvida de qual marca escolher. Vi vários vídeos com ótimas resenhas e os pincéis eram incríveis! Mas os preços não cabiam no meu curto orçamento. E agora? Onde vou achar pincéis bons e dentro do meu orçamento? Foi quando lembrei que existem os pincéis da Vult Cosmética, e corri para a farmácia mais próxima. Sim, farmácia, uma das coisas que eu adoro é a facilidade de encontrar os produtos da Vult, e obviamente economizei com frete né?! 

No fim das contas resolvi comprar três pincéis, o Flat Top Kabuki (Nº12 ou #12), o pincel depositor  de sombras (Nº14 ou #14) e o pincel esfumador (Nº15 ou #15) afim de testar a qualidade e não me decepcionei, um ano de uso e nunca soltou uma cerda! 


Flat Top Kabuki #12
Cerdas sintéticas e densas, apesar das pontinhas brancas, não é um duo fiber. Sem qualquer restrição, esse pincel pode ser utilizado na aplicação de produtos em pó, cremosos e líquidos. O acabamento é ótimo, espalha bem o produto e ainda percebi que deixa aquela aparência de "natural". Esse com certeza foi o mais caro, custou quase R$50,00.

Depositor de Sombra #14
Dos três pinceis, ele é o menorzinho. Com cerdas naturais (segundo o site da Vult, "pelos de pônei - processo de extração por tosa) em um formato arredondado que facilita a aplicação de sombras e pigmentos na pálpebra e por ter as cerdas firmes ainda dá para improvisar muito com esse pincel! Outro ponto positivo é o preço, esse pincel custou menos de R$20,00.

Esfumador #15
Em meio a várias pesquisas sobre pincéis de maquiagem, vi muita gente elogiando esse esfumador e resolvi comprar logo o meu! Cerdas naturais (segundo o site da Vult, "pelos de cabra - processo de extração por tosa) que honestamente não tinha um cheirinho muito agradável de inicio, precisei lavar ele para o cheiro sair, fora isso a minha experiencia com esse produto está sendo incrível. Como as cerdas são macias e meio arredondadas, fica no formato do concavo e para esfumar é super rápido e fácil além de um preço bem acessível, ou seja, menos de R$20,00.


Para conhecer outros pincéis da Vult Cosmética basta acessar o site clicando aqui. Até a próxima!


Leia Também

10 comments

  1. Sou suspeita em falar da marca pois eles sempre conseguem fornecer ótimos produtos por um preço super legal!
    Gostei muito da resenha, vou procurar por esses pincéis por aqui :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou suspeita! As vezes eu acho que sou meio tiete da Vult kkkkkk, mas os produtos são ótimos e tem um preço tão bom que dá aquela vontade de dizer ao mundo o quanto os produtos são bons <3

      Excluir
  2. Parece ser muito bons, eu preciso tomar vergonha na cara e comprar uns pincéis decentes para mim haha, vou aproveitar a dica!
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita sim! Eu prometo que não vai se arrepender <3

      Excluir
  3. Va, eu acho que não tenho nada da Vult *O* mas sempre ouço falar super bem da marca. Preciso comprar novos pinceis também, gostei desses que mostrou, tem uma drogaria aqui que vende muitos produtos, acho que vou encontrar lá. Obrigada pelas dicas!
    Beijos!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara! Como assim você não tem nada da Vult?! :O
      Tô chocada kkkkk
      Tá perdendo miga, corre lá na drogaria e compra! Garanto que vai amar <3

      Excluir
  4. Dá vontade de ter só pra enfeitar a penteadeira de tão lindinhos que são.
    Amo pincéis e estes parecem ser muito bons, o de esfumar então.. Já quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos e úteis viu miga?!
      O pincel de esfumar é o meu favorito <3

      Excluir
  5. Eu gosto muito de comprar pinceis, sou meio suspeita xD
    Porém amo os produtos de vult, são em conta e bons!
    Amei o seu blog, tudo fofo!!
    Um beijo, Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os produtos da Vult! São de uma qualidade incrível e os preços são bastante acessíveis <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3