7x7 #22

Mais uma semana! Vamos terminar aquele projeto que começamos, ou faremos coisas novas? Música Dermot Kennedy - After Rain Super acha...

Mais uma semana! Vamos terminar aquele projeto que começamos, ou faremos coisas novas?

Música
Dermot Kennedy - After Rain
Super achado musical da semana! Eu sei que coloquei essa música na playlist de sexta, mas é tão boa que precisava estar no 7x7 também!

Anime
Another
Another é um anime bem curto de terror e suspense. Uma escola que é conhecida por uma maldição, todos os anos, em uma determinada sala, sobra uma cadeira, o que dizem é que quando isso acontece, o outro (por isso o nome do anime é Another), geralmente alguém da turma, morreu! O sinistro mesmo é que ninguém lembra quem morreu, nem mesmo o próprio morto que continua frequentando a escola. Enquanto eles não descobrem que é o morto, vários acidentes acontecem com os alunos! O anime é bastante misterioso e esteticamente falando, é bonito, mas prepare-se para mortes bizarras!

Decoração
Imagens de divindades
Provavelmente você já deve  ter visto várias imagens de Yemanjá, Buda, e vários deuses egípcios e hindus sendo comercializados como decoração. Eu particularmente acho lindo! E vocês? Deixa a resposta nos comentários <3

Livro
O bisturi de Ouro

Depois de muitas resenhas lidas sobre esse livro, finalmente achei ele e por um preço muito amigo! Em breve, resenha <3

Filme
É Fada 

Fui assistir o filme no cinema e não gostei muito. A Kéfera estava ótima! Assim como os demais atores que não deixaram a desejar, o que eu não gostei muito foi o desenrolar da história. Eu já fui assistir o filme com uma ideia básica de como seria, é algo novo no cinema brasileiro, mas algo muito clichê no cinema norte americano. Uma fada que é enviada para ajudar uma garota que não é popular, e para conquistar a popularidade, a garota mente e tenta ser algo que não é. Se quiser eu deixo uma lista de filmes com esse mesmo enredo! Como eu disse anteriormente, não gostei do enredo, motivo? O filme todo, foi a garota mentindo e se metendo em confusão, para nos últimos minutos, em uma unica cena, tudo se resolver e ter um final feliz. Em minha humilde e irrelevante opinião, o que salvou o filme em algumas cenas foram as referencias ao trabalho da Kéfera no YouTube.

Postagem
Blog Fabi Rocha - Umectação/Nutrição com azeite de dendê
Receitinha caseira maravilhosa da Fabi! Olha só a definição desses cachos?! Confesso que também quero testar! 

Acessórios
Rasteirinhas coloridas

Se você ainda não tinha visto uma dessas, onde você esteve nos últimos meses? Eu particularmente acho que a pessoa precisa ser muito estilosa para usar uma rasteirinha dessa. 


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR

Aproveitando essa vibe de novidades, você já conhece a página Like a Geek BR? Eu e a Hellen do Blog Apenas Giz estamos administrando e tem indicações e novidades sobre várias coisas legais! Lançamentos na Netflix, noticias sobre filmes e livros, indicações de animes e mangás entre outras coisas, se quiser ficar por dentro do mundo geek, curte a página! Também estamos no instagram com o @likeageeek <3




Leia Também

10 comments

  1. Hmmm... Que 7x7 mara 💜conhecia tudo, exeto a música que acabei de escutar e já é minha paixão 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay! Essa música é meu novo amor <3
      Não consigo parar de ouvir kkkkkk

      Excluir
  2. Que post maravilhooso. Amei.
    Seu blog é lindo.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Fiquei muito feliz com esse comentário <3

      Excluir
  3. Adorei o post... quero assistir o filme É FADA!
    Seguindo aqui para te acompanhar.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê!
      Obrigada por seguir o blog, juro que posto com frequência kkkk
      A Kéfera é uma ótima atriz! Não curti muito o enredo e talz.. Espero ver ela nos cinemas novamente <3

      Excluir
  4. Adorei o post!
    E sim, tem que ter muito estilo pra usar essa rasterinha rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taty!
      Muito estilo mesmo! E obviamente estou fora dessa kkkkkk

      Excluir
  5. queria assistir o filme da kéfera, mas tô totalmente sem tempo!
    já li alguns outros comentários parecidos com o teu! tô na dúvida se vou ou não :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3