7x7 #47

Segunda feira é dia da publicação mais queridinha do blog! Essa semana vai ser muito louca para mim, mas vou tentar não deixar o blog des...


Segunda feira é dia da publicação mais queridinha do blog! Essa semana vai ser muito louca para mim, mas vou tentar não deixar o blog desatualizado. Para acompanhar as aventuras em terras desconhecidas, basta seguir o instagram @garotado330!

Música
Foster The People - Pumped up Kicks

Ultimamente essa tem sido minha música chiclete número 1, já acordo cantando o refrão e sigo o dia todo cantando ela mentalmente, até me fez esquecer um pouco a Melanie Martinez.

Anime
One Piece - Arco Whole Cake

Meu pequeno vicio de todo domingo! O arco Whole Cake vem prometendo muita coisa, o passado do Sanji foi revelado mas sinto que teremos flashback em breve! Se você ainda não assiste One Piece, antes tarde que nunca! A quantidade de episódios pode assustar, mas garanto que vale a pena.

Decoração
Quadros bordados em ponto cruz

Decorar a casa ao estilo vintage seria o meu sonho? Passar o final de semana na casa da tia é sempre bom, a melhor parte fica por conta dos achados, tipo um quadro lindo de um pássaro todo bordado em ponto cruz. Passei um tempo admirando ele e resolvi que merecia estar por aqui no 7x7. O legal mesmo é que dá para bordar até coisas com uma cara mais atual e não perder o estilo antigo.

Leitura
Mudança e saudades dos meus livros!

Já falei sobre isso algumas vezes lá no instagram @garotado330 e aqui mesmo no blog, mas caso esteja por fora, vou te situar. Tô me mudando, indo fazer faculdade no Piauí, e essa mudança muito trabalhosa, não me deixou outra opção a não ser deixar meus livros em casa. Vou levar apenas o que ainda não li, o que é muito pouco, e não faço ideia de como o instagram vai ficar, a certeza é que não vou desistir!

Série
Quarta temporada de The Blacklist

Fiquei tanto tempo sem assistir que a temporada já está quase finalizada, mas isso significa que eu posso fazer aquela maratona! Os primeiros episódios já deixam bem evidentes que a temporada vai focar bastante no passado de Elizabeth, e isso é ótimo, eu já não aguentava mais tanto mistério! Se você não conhece a série clica aqui para conferir a resenha.

Postagem
Blog Amanda Mercuri - Resenha - Toalha removedora de maquiagem Mia Make

Eu adoro visitar o blog da Amanda pra conhecer as novidades que brotam no universo dos cosméticos! Essa toalha chamou e muito a minha atenção, estou considerando o investimento.

Acessório
Sapato Oxford - Beira Rio

Bonitinho, confortável e barato! Como não gostar?


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

3 comments

  1. ;D

    Ai, que emoção! Tô no post! hahaha! Essa toalha é muito boa. Vale o investimento!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda tu já esteve aqui outras vezes <3
      Adoro seu blog e as indicações que você faz <3

      Excluir
  2. Acredite se quiser, mas, essa música eu ouvinessa semana por sugestão do livro A Playlist de Hayden. É bem gostosinha!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3