7x7 #24

A vida é um breve suspiro, aprecie o dia, faça o que ama. Você nunca sabe o que te aguarda amanhã. Música Elvis Presley - Are You Lone...


A vida é um breve suspiro, aprecie o dia, faça o que ama. Você nunca sabe o que te aguarda amanhã.

Música
Elvis Presley - Are You Lonesome Tonight?
Para mim, as músicas do Elvis é lembrar da minha infância ao lado de uma vitrola, e o LP do Elvis que eu não cansava de repetir!

Anime
Bleach
Nova meta do ano, terminar esse anime antes que 2017 chegue! Já procrastinei demais! É um bom anime, só que esse filler dos Bounts tá me matando de tédio! Tô pensando seriamente em pular.


Decoração
Mapas na parede
Imagem retirada do site grudar.webnode.com.br/
Adesivos de parede é a opção mais adotada por pessoas que querem deixar o ambiente mais a sua cara sem gastar tanto quando gastaria em um papel de parede. Para os amantes de viagens, um mapa na sala ou no quarto para marcar todos os lugares que já conheceu e que ainda quer conhecer é tipo um sonho né?!

Mangá
My Hero Academia
Finalmente vai sair a resenha! Juro que quarta-feira sem falta! Em quando isso você pode ler a resenha que fiz sobre o anime.

Série
Modern Family
Uma série muito divertida com episódios curtos. Imagina só um documentário sobre uma grande família mais que moderna? É muito divertido ver o cotidiano sob diferentes pontos de vista e ao longo da temporada a evolução dos personagens <3 Resenha em breve.

Postagem
Blog Fabi Rocha - Delineador Liquido da Vivai Extreme

Super dica para quem quer ficar bonita e de quebra economizar! Amei a resenha e já estou louca para comprar esse delineador.

Acessório
Vizzano

Não sei o que falar, apenas sentir... Clique aqui para saber onde encontrar a sua!

Leia Também

10 comments

  1. Oiii Van! Aiin eu adoro esse post *--* eu amo Elvis, e essa música é perfeita demais <3 a voz dele é tudo! E essa decoração com o mapa!? Simplesmente amei! Quem dera eu ter um desse e já começar a visitar os países kkkk E essa sandália é linda demais :D apesar de não usar salto, mas essa é O Salto para a vida kkkk Amei!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse salto é O SALTO, fiquei babando ele a semana toda!
      Elvis é vida <3 Passo horas ouvindo as músicas dele, tô quase fazendo uma playlist aqui xD
      Bom saber que gosta do 7x7 <3

      Excluir
  2. Adorei a sua seleção!!
    Essa decor, eu amei!!! Dá vontade copiar para o meu home office *-*

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mapa é tão simples mas é muito amor envolvido <3
      Também fico na vontade de copiar kkkkk

      Excluir
  3. Olá Vaneza!
    Vim retribuir sua visita lá no bloguito e conhecer o seu que amei e já estou seguindo como Luli Ap.
    Adorei esse post, que mara!
    Essa decor com mapas na parede é super bacanérrima e essa sandália da Vizzano é um escândalo de linda <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Obrigada por seguir o blog <3
      Esse 7x7 tá a cara do estilo kkkkkk

      Excluir
  4. Oii, tudo bem? Vim conhecer o seu Blog também, e que lindo tudo por aquiiii! <3
    Adorei o post, e acho lindo demais mapas na parede. Já estou seguindo para não perder nenhum post!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lya!
      Obrigada por seguir o blog, acredite, me esforço muito para deixar tudo bonitinho por aqui <3

      Excluir
  5. Já quero um mapa desses na minha parede!! To super querendo agora que vi no post <33
    É tão maravilhoso!!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, tu fica com o mapa e eu com aquele salto DIVO <3
      Fechou? kkkkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3