TAG - Dias da semana em livros

Mais uma TAG literária aqui no blog! Dessa vez quem me indicou foi a Hellen do blog  Apenas Giz , agradeço desde já a indicação e convido...

Mais uma TAG literária aqui no blog! Dessa vez quem me indicou foi a Hellen do blog Apenas Giz, agradeço desde já a indicação e convido todos a conhecer o blog da Hellen que tem um conteúdo bem variado e com muita qualidade <3 Se você faz parte da turma do "Sextou" ou fica chorando quando a Segunda chega, essa TAG é para você! 

Domingo: Um livro que você não queria que terminasse.
Não é nenhuma surpresa esse livro estar aqui né? Entupi o instagram (@garotado330) com fotos dele, já fiz a resenha aqui no blog e simplesmente amei o livro, definitivamente fiquei muito triste pelo simples fato de ter acabado </3

Segunda: Um livro que você teve/ tem preguiça de começar.
Sim, estou procrastinando esse livro lindo, motivos? Essa edição é meio antiga e cheia de palavras que não usamos mais, principalmente a ortografia! E quando eu vou ler um livro assim, gosto de estar no "estado de espirito" certo. AAAH, sem falar que, essa edição tem uns sonetos em espanhol, e eu definitivamente vou precisar traduzir algumas palavras, então, quando eu tiver paciência, eu leio esse livro. 

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner é um livro extra da saga Crepúsculo, como eu li toda a saga, não deixaria faltar esse livro, né? O problema é que eu já havia lido a saga a muito tempo, quando comprei esse ultimo livro, eu já não tinha mais tanto gosto pelos livros dos vampiros que brilham e acabou sendo uma história chata que terminei por que iria ferir meu orgulho ter um livro que abandonei, bobo né?

Quarta: Um livro que deixou pela metade ou esta lendo no momento.
O Mundo de Sofia está "pela metade" por enquanto, do meio para o fim do livro fica tudo tão confuso que resolvi dar um tempo, e como eu disse, não deixo livros pela metade, logo logo eu acabo esse livro. 

Assassin's Creed é um livro que eu tenho na minha estante faz uns três anos, e eu não li ele pelo simples fato de que é uma saga e eu odeio ficar esperando comprar o próximo volume, queria começar a leitura quando todos os volumes lançados já estivessem em mãos, mas acabei me rendendo a tentação e veja só quem já está viciada quase chorando por não ter os outros livros?

Quinta: Um livro de quinta que você não recomenda.
Comprei esse livro por que estava na promoção na revista da AVON, eu realmente achei que eram crônicas engraçadas sobre relacionamento e tal... mas... nem cheguei na metade, é realmente um manual muito tosco.

Sexta: Um livro que você quer que chegue logo.
Segundo volume da saga... Eu disse que estava viciada, né? 

Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Toda vez que vejo esse livro na minha estante, tenho que lutar contra o impulso louco de ler ele umas mil vezes. Já disse que é O MELHOR LIVRO DE BRUXA?! Resenha aqui!

Para ver as respostas da Hellen basta clicar aqui! As respostas dela foram ótimas! E como toda TAG pede, vou deixar os blogs indicados. Caso você não esteja na lista e queira responder, é só me avisar e eu coloco o link do blog aqui entre os indicados!

Blogs Indicados

Art of life and books
Blog Isaa Fala
Blog Resenhando
Um Baixinho nos livros
Só mais um aleatório (Pode responder com mangás, eu deixo)

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR





Leia Também

16 comments

  1. Ai que legal essa tag, gostaria muito de ter tempo e vontade de ler livros assim.
    Hoje em dia curto mais livros de Ilustração, sou apaixonada - Eu me chamo Antônio, Pó de Lua. Você curte?
    Adorei conhecer seu blog, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim Emanuelly, mas não consigo sobreviver com apenas esse tipo de leitura xD
      Eu sempre acabo me apaixonando por trilogias ou sagas <3

      Excluir
  2. Ótimas escolhas, assumo que tenho curiosidade de ler "lenda de feiticeira do século XV", me parece ser bem interessante. Achei a Tag ótima, e fico feliz por ter lembrado do meu blog irei responde-la de certeza! Basta pensar em quais títulos irei indicar kkkkkkkk e como você citou irei usar mangás, já que é minha área KKKK
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ler, é um ótimo livro!
      Como é que eu esqueceria de indicar você? Não pode faltar mangá nessas coisas <3

      Excluir
  3. Gostei de como ficou a capa do post, cada vez caprichando mais aqui não é? Compartilhei no twitter e irei compartilhar na pagina lá do face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que caprichar né?! Adoro fazer as capas xD
      Por mais fácil e simples que seja kkkk
      Obriga por compartilhar <3

      Excluir
  4. Oiii Van! Para de me fazer inveja com Assassin's :( kkkkk menina sério nunca mais compro esses livros de manual de relacionamento, já me decepcionei tanto com esses livros que sou o próprio manual kkkk acho que a gente procura maneiras engraçadas, mas nunca tem! Aiin eu quero Naema :( e sim, vi sua babação por Soul Love <3 Amei as suas respostas *--*

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, sinto informar mas até você comprar esse livro, vou ficar entupindo o insta e o blog de Assassins Creed xD E é fato essa coisa de procurar um manual engraçado e não encontrar, está aí uma boa ideia para livro xD

      Excluir
  5. Menina, eu livro que empurrei com a barriga foi O Mundo de Sofia. Nem quero lembrar!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, um drama nas nossas vidas, é um livro bom, maaaaaaaaas... Chega uma hora que cansa xD

      Excluir
  6. ;)

    Gostei da Tag. Eu li Dom Quixote e vou falar: dá preguiça mesmo de ler! hahaha!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish Amanda, nem diz uma coisa dessa, eu tô aqui com preguiça só de ver os sonetos em espanhol e você que já leu diz que a leitura dá preguiça... Agora é procrastinação CERTA xD

      Excluir
  7. Eu amei essa Tag!! Amei!!
    O meu terça-feira seria o primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.
    O meu O Mundo de Sofia também está pela metade hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde a TAG Carol! Eu iria amar ver as suas indicações xD
      Então quer dizer que O Mundo de Sofia já deixou outras pessoas entediadas? :O
      CHOCADA, todo mundo que vem me falar desse livro é só elogios, MAAAS, comigo foi diferente xD

      Excluir
  8. Olá Vaneza
    Adorei suas respostas, eu ainda não consegui escolher os livros para a tag rsrs
    Li Dom Quixote meio que no sacrifício viu :/ e tb porque assim como você não gosto de deixar leituras inacabadas.
    Assassin's Creed é mesmo viciante e olha que eu tento não me apegar às séries 😂
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luli do céu! Não me diz uma coisa dessas sobre Dom Quixote! kkkk
      Assassin's Creed é viciante! Juro que eu já estou rendendo a leitura!

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3