7x7 #26

Ultima segunda feira de novembro! Como anda as suas metas de 2016? Já começou a planejar as metas de 2017? Música Gennifer Lee - Dois L...

Ultima segunda feira de novembro! Como anda as suas metas de 2016? Já começou a planejar as metas de 2017?

Música
Gennifer Lee - Dois Lados

Eu já havia divulgado uma música dela em outro 7x7, como é muito legal, resolvi  mostrar novamente! Lá no Soundcloud dá para fazer download das músicas!

Anime
Dr. Slump

Dr. Slump foi o primeiro mangá que eu li e rapidinho fiquei apaixonada! Para o meu azar, o anime é muito antigo (1981-1986) e só existe um fã sub brasileiro que está legendando o anime, mas é muito incerta a frequência de postagem e não consigo baixar os primeiros episódios. MAAS, para a felicidade geral da nação, a Editora Panini já disse que vai relançar os mangás em 2017, ou seja, tô vendo meus órgãos, interessados por favor entrar em contato! é obvio que eu não vou deixar de colecionar <3 E se você achou o estilo de desenho meio familiar, o motivo é bem simples, essa obra é do Akira Toriyama, que ficou mais conhecido por Dragon Ball!

Decoração
Papel de parede

Só queria deixar vocês morrendo de amores por esse papel de parede! Tô apaixonada! Mesmo sendo infantil... <3

Mangá
Helter Skelter

Depois que o Eduardo do blog Só Mais Um Aleatório me falou sobre esse mangá e eu fiquei muito afim de ler! A história é daquelas que fazem você pensar sobre até onde o ser humano é capaz de ir, em busca de um padrão de beleza que a sociedade impõe. O mangá é volume único e definitivamente eu preciso ler!

Filme
Hoje eu quero voltar sozinho
O filme mais fofo que eu já assisti! Essa foi uma das indicações feitas aqui, caso você não tenha visto esse TOP 5 indicações de filmes para assistir na Netfllix durante as férias, que inclusive, foi feito em parceria com uma pessoa muito legal! Vai lá conferir! Só tem filme MARA! 

Postagem
Blog Oxi falei - Lista de desejo: Âncora Store
Imagem retirada do site Âncora Store

Wishlist babadeira cheia de bolsa mara! Fiquei apaixonada por todas! E aproveitando a oportunidade, já indico logo esse blog que é voltado para o mundo feminino, cheio de dicas e resenhas!

Acessório
Tênis Branco

Eu já fiz uma postagem com vários modelos de tênis brancos com aquele preço que a gente ama! Clique aqui!


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

4 comments

  1. Amei os 7 da semana, principalmente esse papel de parede super fofo e os tênis <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu tô apaixonada por esse papel de parede <3

      Excluir
  2. Amo que tu sempre indica filmes e séries que são tudo de bom!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai a lista fica daquele tamanho xD
      Não sei como vocês aguentam

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3