Série - 3%

Desde quando a Netflix anunciou que faria uma série completamente brasileira já despertou em mim uma curiosidade considerável, quando com...


Desde quando a Netflix anunciou que faria uma série completamente brasileira já despertou em mim uma curiosidade considerável, quando começou a sair algumas imagens eu fui ficando cada vez mais empolgada, e por fim, saiu o trailer que me deixou num nível quase psicótica! Eu criei muitas expectativas e até fiquei com um pouco de medo de acabar decepcionada. E quando finalmente a Netflix liberou a primeira temporada eu corri pra assistir e adivinha só? Tá muito boa!

A história se passa em uma terra pós apocalíptica onde a população é dividida entre o Continente onde a maior parte da população sofre com a escassez de água, comida e energia, enquanto apenas uma pequena parcela da população é "digna" de viver no Maralto, um lugar evoluído na tecnologia, onde todos vivem em paz, desfrutando da abundancia. Quando um morador do Continente faz 20 anos, ele tem direito a participar do Processo, que seleciona cuidadosamente os 3% dignos de morar no Maralto.

O Processo é tipo o ENEM, brica com o seu psicológico, te deixa arrasado e apenas uma pequena quantidade de pessoas atingem o objetivo final.

Vi algumas pessoas dizendo que a série não é isso tudo, que os efeitos poderiam ser melhores e que em alguns episódios dava para perceber que os atores dublaram as falas. Particularmente eu não reparei em nada disso. O enredo me prendeu de uma forma tão intensa que a cada episódio eu tinha que me abaixar para pegar meu queixo que estava caído! Adoro séries e filmes que falem sobre o psicológico humano e teste os limites deles, e é exatamente assim que acontece o processo.

Os atores estavam sensacionais! E claro que a minha personagem favorita não poderia deixar de ser a Joana, interpretada pela minha xará e conterrânea Vaneza Oliveira! Não vou negar que passei a temporada toda torcendo por ela!
Siga ela no instagram! @vaneza.o 

A primeira temporada conta com apenas oito episódios de no máximo quarenta e nove minutos, o que me deixou meio chateada, afinal, como lhe dar com aquele final?! Cadê o resto?! Até agora também não rolou a confirmação de uma segunda temporada, vamos esperar juntos?

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

6 comments

  1. Quero muito começar, já vi varios teaser dela!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. Oiii Van! Adorei a resenha, tás muito chic tendo uma xará na série hahah O enredo me pareceu ser bem interessante e diferente do que estamos acostumados, vou colocar ela na lista e assistir assim que tiver tempo kkk

    *Beijokas*

    Hellen Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGAAA eu preciso que tu assista!
      Acho que você vai gostar! <3

      Excluir
  3. Assisti a série inteira também! e vou confessar que ela realmente mexeu com meu psicológico! estou pirando pela a segunda temporada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay! Estamos juntas esperando pela segunda temporada! Tenho muitas expectativas! <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3