7x7 #28

Semana que vem começa a semana especial de natal, na verdade, na próxima semana já é natal e o que você fez? Se você, assim como muit...


Semana que vem começa a semana especial de natal, na verdade, na próxima semana já é natal e o que você fez? Se você, assim como muitas pessoas, está com aquele sentimento de que não fez nada e que o ano foi horrível, lembra das pequenas coisas, as coisas que acabamos ignorando por sempre preferir alimentar os problemas e os medos.

É por isso que na semana de ano novo, vamos ter uma semana de retrospectivas, só para lembrar que o ano não foi tão ruim assim, e você está mais que convidado para participar dessa retrospectiva! 

Música
Lorde - Royals 


Não sou de ficar ouvindo pop, mas essa música está na lista de exceções!

Anime
One Punch Man 
É mais um anime da lista? SIM! Definitivamente vai ser um anime que vou assistir no ano que vem! Com tantos elogios eu não poderia ficar de fora né?!

Decoração
Discos de vinil 
Imagens retiradas da internet

Discos de vinil já são legais por si só, mas quando transformados nessas obras de arte, é outro nível né?!

Mangá
Another Volume 3

O terceiro e penúltimo volume é cheio de emoção! Os alunos já estão próximos de desvendarem o mistério de quem é o extra! Se você tá por fora da história, clica aqui que eu te conto tudo! Sem Spoilers sempre!

Filme 
A História Real de um Assassino Falso
Filme original da Netflix e super fresquinho einh?! Um aspirante a escritor louco para publicar seu primeiro livro, nunca iria imaginar que seria confundido com um assassino de aluguel, e por isso, seria sequestrado e envolvido em um mar de aventuras perigosas que apenas o personagem do seu livro conhecia! Acho que agora é um bom momento para avisar que no ano que vem eu vou trazer mais indicações de filmes <3 

Postagem
Blog Uma Garota Quase Geek - Sorteio de aniversário do blog!

O sorteio está valendo até o dia 03/01/2017 e no dia seguinte será anunciado o ganhador! Até eu vou participar!

Acessório
Melissa Flox - Sandália Gladiadora de Plástico

Eu tinha algumas sandálias assim quando tinha meus três anos e não sei se voltaria a usar. 

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

12 comments

  1. Só de ver você citando Royals já fiquei com a música na cabeça hehehe.
    Quero ver esse filme que você indicou, sempre aparece no meu Netflix.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música gruda né?!
      Assiste sim! É bem legal e até diferente.

      Excluir
  2. Mais um 7x7 maravilhoso <3 sinceridade? quase morri pela decoração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay <3
      Essa decoração é muito amorzinho mesmo! Fiquei super apaixonada e imaginando o trabalhão que deve ser fazer isso kkkkkk

      Excluir
  3. Adoreeeeei os discos de Vinil, haha! amei o 7x7 e.. eu não acho essa Melissa bonita :c

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... sobre essa Melissa... Também não achei bonita kkkkk
      E os discos acabaram sendo as estrelinhas desse 7x7 <3

      Excluir
  4. Gosto imenso da música da Lorde,eheh
    Bom post :)

    missweetie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não conheço muito o trabalho dela... Já passou da hora né?! kkkkk

      Excluir
  5. Adorei!! Como assim tu não escuta pop? Hahahahaha... Traga essa retrospectiva, por favor, tu não imagina o quanto a gente precisa de uma retrospectiva do amô pra poder sair de 2016... <3
    http://fabirocha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Precisamos MUITO de uma retrospectiva do amor! Sair de 2016 com a sensação de que não foi tão ruim assim e começar 2017 com aquele pensamento positivo que a gente ama! <3
      E realmente não escuto muito pop... Errado né?!

      Excluir
  6. Que mara!! Hahaha

    Amo a música Royals! Arrasou na esolha!

    Beijos da nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nah!
      Um dia desses eu lembrei do quanto eu era viciada nessa música e voltei a ouvir! Claro que eu não poderia deixar de postar aqui né?! Bom que gostou <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3