7x7 #30

Último 7x7 do ano! Agora sim vai começar a retrospectiva do amor para mostrar que não foi tudo tão ruim! Vai ter novidade aqui no blog to...


Último 7x7 do ano! Agora sim vai começar a retrospectiva do amor para mostrar que não foi tudo tão ruim! Vai ter novidade aqui no blog todos os dias nessa ultima semana, então já sabe né? Te espero aqui todos os dias <3

Música
Jout Jout - Funk das entradas
O vídeo é do ano passado mas continua fazendo um sentido enorme! Já fez a lista de metas para 2017 ou vai deixar a lista em aberta e quando alcançar vai dobrar a meta?

Anime
School Rumble
Vai ser o próximo anime! Tô precisando assistir algo engraçado, e já me recomendaram esse anime faz MUITO tempo! E uma vantagem é que ele é bem curto, só 26 episódios <3 

DecoraçãoQuadros motivacionais 

Eu diria que essa frase é perfeita para 2016! Uma parede cheia de quadros motivacionais para 2017 não é má ideia.


Mangá

Soul Eater
Um dos meus mangás favoritos! É muito divertido! Super recomendo o anime também. Resenha aqui!

Série 
Segunda temporada de 3%
Foi confirmada <3 Podemos virar o ano em paz!

Postagem
Fabi Rocha -  Tutorial de Maquiagem 
Duas vezes seguidas no 7x7 por motivos óbvios né?! Arrasou no tutorial <3 

Acessório
Cafeteira do R2D2
Existe força sem café? Eu acho que não! E eu sei que muita gente vai pirar com essa cafeteira. 


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

4 comments

  1. Confesso que os quadros motivacionais e a série 3 porcento já fazem parte da minha rotina rs! (o que falar sobre esta série? *-*) e essa cafeteira geek? precisoooooo! Que 7x7 mais lindo esse <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é maravilhosa! E a cafeteira é puro amor <3

      Excluir
  2. Eu nem chorei, fiquei toma me tremendo de me ver aqui. Apenas!! <3
    E o vídeo da Jout? Haaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxeeeeeeeeeeeeente! Treme não miga xD
      Jout Jout é amor e você também <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3