TAG - Complete a Frase

Geralmente eu respondo TAG sobre livros e blog, mas essa é diferente! Vocês vão conhecer um pouco mais sobre mim! Quem me indicou foi a H...


Geralmente eu respondo TAG sobre livros e blog, mas essa é diferente! Vocês vão conhecer um pouco mais sobre mim! Quem me indicou foi a Hellen do blog Uma Garota Quase Geek e a Tamara do blog Tamaravilhosamente, meninas, obrigada pela indicação! Para conferir as respostas basta clicar no nome dos blogs.


Regras: 

- Completar todas as frases
- Repassar para 10 blogs
- Marcar quem te indicou
- Comentar com o link de suas respostas


01º Sou muito... Tímida, pode parecer que não, mas sou sim.

02º Não suporto... Eu poderia dizer arroz com uva passa só para manter o clima natalino!

03º Eu nunca... Viajei para fora do Brasil! Mas está nos planos!

04º Eu já briguei... Até com a minha mãe por ter amassado meu livro! Brigo mesmo einh?!

05º Quando criança... Eu pisei em uma cobra! A melhor parte é que eu nem fiquei desesperada.

06º Nesse exato momento... Estou planejando coisas para o blog em 2017... Youtube, talvez?

07º Eu morro de medo... De barata! É um medo tão sem sentido! Eu sei que ela é menor que eu... mas...

08º Eu sempre gostei... De ouvir música! Cresci ao lado de uma vitrola e até hoje a música faz toda diferença no meu dia a dia!

09º Se eu pudesse... Estaria em Londres agora.

10º Fico feliz quando... Conquisto algo, até mesmo quando alguém que gostou do blog manda uma mensagem só para dizer que gostou <3 

11º Se eu pudesse voltar no tempo... Os números da mega sena!

12º Adoro... Série atualizada!

13º Quero muito viajar... Para qualquer lugar! Mas devo confessar que tenho uma curiosidade sobre a Europa devido o seu alto teor histórico.

14º Eu preciso... Começar a ganhar dinheiro...Livros são caros, sabe?

15º Não gosto de ver... Intolerância religiosa, gente... Religião é cultura, não se contesta cultura.

Blogs Indicados


Não vou indicar dez blogs pois nasci para quebrar as regras! HAHA! Espero que as respostas estejam legais e se você se identificou com algo, diz aí nos comentários!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3