7x7 #33

  Saiu atrasado mas saiu! Esse está sendo meu lema, e acredite, eu não gosto de faltar com meus compromissos aqui no blog. Vamos falar sob...

 Saiu atrasado mas saiu! Esse está sendo meu lema, e acredite, eu não gosto de faltar com meus compromissos aqui no blog. Vamos falar sobre série legal, indicações de blogs e livros, Netflix lançando anime e mochila legal, tudo isso regado a música boa. Já sabe né? Aperta o play o curte o 7x7 dessa semana.

Música
Circo de Marvin - Essas Garotas

Já indiquei O Circo de Marvin aqui no blog, inclusive, tem post sobre eles! Basta clicar aqui para ser redirecionado!

Anime
Perfect Bones
"A série, de 12 episódios, é ambientada em um futuro onde cientistas tentam desenvolver o "humano perfeito" na esperança de manter a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus "novos humanos" para treinamento, mas eles acabam sendo sequestrados por uma organização do mal que pretende usar seus poderes para implantar seu próprio conceito de nova ordem mundial." Fonte

Tudo que eu sei sobre isso, e admito que bastou para aguçar a minha curiosidade! Estou no aguardo e óbvio que trarei a resenha! 

Decoração
Mobile Geek

Como criar seus filhos parte 1. Brincadeira! Mas admita que é o mobile mais fofo que você vai ver hoje! 

Livro
Senhora | Fevereiro - Clube do Livro 2017

Não, eu não cansei de falar sobre o Clube do Livro, e espero que você ainda não tenha cansado de ler sobre isso! O desafio do mês de fevereiro é ler um livro com apenas uma palavra no título, e eu escolhi Senhora do autor José de Alencar, você conhece? Um clássico para variar, e obviamente deixarei minha opinião aqui no blog. Caso você queria saber mais sobre o decorrer da leitura, algumas citações ou até mesmo fazer perguntas, é só seguir lá no Instagram @garotado330 estou sempre por lá atualizando e falando sobre tudo o que eu assisto ou leio.

Série

Caçadores de Trolls
Assisti sim! E adorei! Ainda essa semana eu libero resenha sobre essa série perfeita para assistir sozinho, com filho, sobrinho, neto, irmãos.... Só quero saber da segunda temporada!

Postagem
Clube do Livro 2017
Na ultima semana o que mais teve foram resenhas maravilhosas e eu não poderia escolher apenas uma para aparecer aqui, por isso, fiz uma lista com todas!

Blog Amor por livros com o livro Carol
Blog Um baixinho nos livros com O Pequeno Príncipe
Blog Carol N.M com 1984
Canal Vivi Xanthakos com A Caminho da Sepultura
Blog Próxima Primavera com Os Adoráveis
Blog Coração de Leitora com A Rainha Vermelha
Blog Dragões Encaixotados com A Louca da Casa
Blog Mundo Literário da Cecy com Guerra Civil
Blog Simplesmente Criativa com A Seleção

Acessório
Mochila inspirada em Star Wars

Qualquer Jovem Padawan quer uma dessa <3 

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 








Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3